Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
Não há anomalias no servidor Crocabulia e o que isso traz de problemas
Por Theuincribili#2300 - ASSINANTE - 25 Agosto 2020 - 16:59:59 As anomalias aparecem quando há muito combate em uma determinada área, mas o nosso servidor não está dando conta de efetuar tantos combates em um mesmo lugar, seja por falta de jogadores ou outros motivos. Isso faz com que a quantidade de anomalias que aparecem seja ínfima, podemos contar com os dedos das mãos as que já existiram e sumiram depois de alguns minutos.
O problema disso é que torna-se quase impossível, mesmo para quem entra todos os dias, realizar as missões que exigem as anomalias, como o Dofus Vulbis e a série Eliocalipse. Há meses caço anomalias todos os dias e simplesmente não aparece.
Alguma coisa deve ser feita no servidor Crocabulia, talvez aumentar a alteração que cada combate efetua, a fim de diminuir a quantidade necessária para criar uma anomalia ou algo do tipo. É uma mecânica muito interessante mas que simplesmente não faz parte do jogo no Crocabulia e isso afeta o jogo como um todo, então alguma modificação deve ser feita. Por favor!
Obrigado!
O problema disso é que torna-se quase impossível, mesmo para quem entra todos os dias, realizar as missões que exigem as anomalias, como o Dofus Vulbis e a série Eliocalipse. Há meses caço anomalias todos os dias e simplesmente não aparece.
Alguma coisa deve ser feita no servidor Crocabulia, talvez aumentar a alteração que cada combate efetua, a fim de diminuir a quantidade necessária para criar uma anomalia ou algo do tipo. É uma mecânica muito interessante mas que simplesmente não faz parte do jogo no Crocabulia e isso afeta o jogo como um todo, então alguma modificação deve ser feita. Por favor!
Obrigado!
Comentar neste tópico
se é pra mudar uma quest por questoes de "nao ter player suficiente na regiao", tem q arrumar também a quest onde existem muitos players competindo com 1 mob.
Pro Eco? Pior ainda
Não, mudar de servidor não é a solução amigo!
E o teu comentário sobre mudar a quest no servidor illy, tem outro propósito, nada haver com o deste forum...acredito eu, que, houve uma falha na tua interpretação...
O problema que perdura no servidor Croca...e que já há diversos tópicos falando sobre: é a falta de jogadores.
Nosso servidor de coração, que foi união de Spiritia e Helioboros, está hoje com seus dias contados...
Não somente esta missão está sendo afetadas...várias outras:
-Abrir Grozzila e Grasmera (evento de meio de ano)
-Festa do fanfão.
São alguns dos exemplos onde há a necessidade de muitos players para se jogar, e que nosso servidor não consegue
Não estou falando de mudar de servidor aqui....mas talvez unir....pq o numero de players online é cada vez mais decrescente, e eu não gostaria de perder o meu server de coração.
Será que nenhum moderador vai nos ajudar nunca??
#CROCAVIVE