FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Quando aconteceu o "Dia amaldiçoado" no Dofus?

Por SimonPetrikov#1300 - ASSINANTE - 10 Dezembro 2020 - 20:05:48
Queria saber mais informações sobre isso, pois não lembro de ter lido em algum ano específico os Dofus terem desaparecido... Inclusive, estou iniciando as quests relativas ao Dofus Dorigami e o Ronald, a Laposa, diz que perdeu ele nesse mesmo período, então...
0 0
Reações 7
Pontuação : 431
esse foi o dia que orgrest foi bater nos deuses ?
0 0
Pontuação : 3234
Não, foi o dia do desaparecimento dos Dofus primordiais da estátua que se encontra em Pandala

Mas aparentemente, esse também foi o dia que desapareceu o Dofus Dorigami das mãos do Ronald a Laposa
0 0
Pontuação : 1608
Fala um pouco sobre nas missões do Vulbis, acho que foi em 1 de Septange de 634.
1 0
Nossaa vei, fiz o Vulbis semanas atrás e esse detalhe me passou desapercebido... obrigado por esclarecer isso, Oanhanhon ^^
0 0
Pontuação : 29
Simm, exato. O Caos de Ogrest ainda vai acontecer, tendo a data no ano de 789. O Dia Maldito, como dito pelo Oanhanhon acontece em 1 de Septange de 634, ano em que o Minotoro, o Dragão-Porco e o Dark Vlad tomam posse dos Dofus Púrpura, Turquesa e Esmeralda, respectivamente. É possível que também tenha sido a data na qual o Kralamor assassinou Terrakourial, o dragão do Dofus Ocre, mas não tenho certeza.
O desaparecimento dos Dofus em posse dos Lenalds, apesar de ter ocorrido no mesmo ano, está mais relacionado com a invasão da Ilha Wabbit pelos Wabbits, que fugiram da Amakna após todo o caos que foi gerado pelo desaparecimento dos Dofus Primordiais, forçando os Lenalds a irem embora da ilha (há um Rei Mago na Ilha de Nataw que comenta sobre isso).
2 0
Spoilers a frente:

Cara, então, pelas quests do Vulbis foi confirmado que quem matou Terrakourial foi Osamodas, se talvez quem tenha matado diretamente tenha sido o Kralamor, talvez tenha sido por mando de Osamodas, pq é um dos segredos dele que a culpa do dragão do Ochre ter morrido foi dele

Fim dos spoilers

Na quest do Lenald ele fala também que os Wabbits fizeram complô com pandawas de Feudala para expulsá-los da ilha onde moravam, de forma a tentar adquirir o Dofus que tava nas mãos do Lenald
0 0
Comentar neste tópico