FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Escama que já tinha da missão do dofus esmeralda

Por aguaneraildo#5639 - ASSINANTE - 17 Dezembro 2020 - 05:39:47
Gostaria de uma ajuda, pois eu tenho as duas escamas que eu obtive do meio antigo, no devblog diz  ( as possíveis Escamas em excesso, obtidas por meio dos antigos métodos, poderão ser trocados por fragmentos de mapa com um caçador de recompensas) mas não tem nada de opção de troca lá. Gostaria de ajuda para utilizar minhas escamas que já possuo.
0 0
Primeira intervenção da Ankama
Olá aguaneraildo, boa tarde!

Com qual NPC você conversou? Você chegou a ir no mapa do Baú do Tesouro?

Abraços.
Exibir contexto da mensagem
Reações 25

Abraços.
Pontuação : 103
Obrigado por responder, eu estou falando com o NPC Caçado de recompensa dentro da milicia de amakna,  não fui no mapa do bau do tesouro pois não tinha nada mencionando pra ir la, mas fui e n posso trocar minhas escamas la não, gostaria de saber se da pra eu aproveitar pois eu tinha duas so faltava uma, se sim, gostaria de saber como.
0 0
Pontuação : 3249
Aproveitando a pergunta do colega, no mesmo devblog dizia que podíamos pegar reconfichas num NPC por missão de procurado lvl 120- feitas, mas eu já peguei todos os procurados lvl 120- mas não achei NPC nenhum que me desse essas reconfichas tanto na Milícia do Castelo de Amakna como no Baú do Tesouro... Onde eu posso pegar minhas reconfichas?
1 0
Pontuação : 2270
Se você já completou a missão do esmeralda, o NPC não realiza a troca com você, isso só vai acontecer se a missão ainda estiver em curso.
0 0
Pontuação : 20
Compartilho do mesmo problema do amigo, possuo 2 escamas e não me dão a opção de trocar por mapas. É frustrante pois sinto que o meu tempo no jogo foi para o lixo.
0 0
Tenho escamas sobrando e o NPC me da opção de trocar e depois que eu falo que quero trocar ele simplesmente me da opção " mudar de ideia e ir embora" eu  ja terminei a quest do dofus esmeralda e tenho escamas sobrando.
0 0
Olá pessoal, bom dia! 

Nós estamos verificando essa questão e vamos retornar pra vocês em breve. 
Pontuação : 35
kd o retorno? 2022 ja e nada
1 0
Obrigado! Estamos no aguardo para concluir a missão

Alguma resposta?
0 0
Pontuação : 25
Estou com problemas semelhantes. EU e um pessoal matamos eles, depois de pegar a caçada lendaria, mas ninguem dropou nada, nem escama, nem bau da caça nem nada. Apenas uma caveira kk
0 0
Pontuação : 1
Estou com o mesmo problema, como conseguiu resolver ? 
0 0
Pontuação : 89
Boa noite, estou com um problema também. Estou com a missão “Os bandidos de Cania” e necessito dropar as 3 escamas ainda, porém não entendi como conseguir os 3 fragmentos de mapa para elaboração do Mapa de Cania (que pelo que entendi levará para derrotar os 3 bandidos em um único combate). Se alguém souber, tiver feito e puder ajudar, agradeço, preciso concluir essas missões em 2 personagens e a explicação no site acerca da alteração da missão está péssima.
0 0
Pontuação : 2270
Tem 2 formas de conseguir os fragmentos de mapa:

1> Fazendo caça, abrindo baús, tendo chance de dropar os baús de fragmento para ter chance de dropar os fragmentos de mapas.

2> Trocando por fichas, na milicia de amakna tem um npc que troca 1 ficha pra cada procurado lv 120- que vc derrotou, ele também vende cada fragmento de mapa por 5 dessas fichas.
0 0
Ainda nenhuma resposta sobre as escamas extra que tenho e o npc não troca pelo mapa mesmo após eu terminar a quest do dofus esmeralda
1 0
Pontuação : 100
Alguém tem alguma resposta? Estou com o mesmo problema. Tenho 2 escamas do método antigo e o NPC não troca comigo sei lá o pq
0 0
Caramba! É incrível o descaso com o jogador!
0 0
Pontuação : 100
E eles nem sequer se preocupam em dar um posicionamento pros jogadores, simplesmente deixam a quest bugada
1 0
Pontuação : 18

feofarnum|19/01/2021 - 15:15:16
E eles nem sequer se preocupam em dar um posicionamento pros jogadores, simplesmente deixam a quest bugada

É puro descaso, já tem mais de mês e não respondem nada.
1 0

FalcaoDoido|26/12/2020 - 21:46:46
Boa noite, estou com um problema também. Estou com a missão “Os bandidos de Cania” e necessito dropar as 3 escamas ainda, porém não entendi como conseguir os 3 fragmentos de mapa para elaboração do Mapa de Cania (que pelo que entendi levará para derrotar os 3 bandidos em um único combate). Se alguém souber, tiver feito e puder ajudar, agradeço, preciso concluir essas missões em 2 personagens e a explicação no site acerca da alteração da missão está péssima.

Seguinte, também estava quebrando a cabeça para conseguir esse mapa mais olhando isso o npc caçador de recompensas que fica dentro da milícia do castelo de amakna em [5,-6]  troca os mapas por reconfichas.
Mais a questão e eu já tinha feito os procurados e não tinha ganhado essas fichas mais a sacada da questão e que o caçador de recompensas que da as fichas só tem que falar com ele e ir falando o nomes dos procurados que vc já fez e ele te da uma reconficha  por procurado 120- que você já matou ai e só pegar os fragmentos de mapa.

OBS: O npc e muito imperceptível ele esta no canto esquerdo e um velho magrinho com chapéu e sobre tudo.

1 -1
2 meses de criação do tópico, e nada de explicação da Ankama! O suporte de vocês deixam a desejar demais.
1 0
Pontuação : 2
Alguma resposta para a pergunta do amigo? Também estou com duas escamas obtidas do método antigo em um char do monoconta e gostaria de saber o que fazer com elas.

Temos algum método de troca das escamas por fragmento de mapa ou esses itens simplesmente morrerão no nosso inventário?

Aguardo retorno. 

att.,

O meu principal ponto é: as escamas já haviam sido transformadas em itens de missão!
Qual seria a solução para isso?

0 0
Pontuação : 16
Tava com esse problema também, mas consegui trocar meus fragmentos de escama com o NPC Caçador de Recompensas na milícia, no Castelo de Amakna, em [5,-6]. Ele fica no canto esquerdo da tela, bem disfarçado. Precisa "Falar" com ele pra trocar os fragmentos de escama por reconfichas. E com o mesmo NPC, na opção "Comprar", da pra trocar essas reconfichas por baú ou pedaço do mapa de Cania.

Espero ter ajudado!
1 0
Pontuação : 35

[Ankama]DOFUS|17/12/2020 - 21:51:59

Abraços.

cagaram pra nós mesmo

0 0
Pontuação : 71
Bom dia, estou com o mesmo problema, em qual NPC consigo trocar as escamas por fragmentos de mapa?
0 0
Comentar neste tópico