FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Bug Sonhos Infinitos [REDISTRIBUIÇÃO]

Por xlukinhas#3985 - ASSINANTE - 16 Maio 2021 - 17:00:24
AnkaTracker

Que os sonhos infinitos são um poço de bugs todos já sabem, mas hoje eu me deparei com o bug mais sem sentido de todos.

Durante a minha run, cheguei em um andar onde os três chefes eram muito complicados de se passar mas eu tinha uma redistribuição pra comprar... comprei a bendita e o jogo me largou TRÊS SERVIDÕES, SENDO UM  JUNTO COM CAPITÃO MENO!!!!

Já me aconteceu de aparecer dois chefes iguais quando eu usava a redistribuição mas sempre era em andar com 5 salas, agora me aparece um mesmo chefe em três salas diferentes? Me leva a crer que é um bug. Segue imagem abaixo e espero que, caso isso seja um bug mesmo, seja corrigido o quanto antes. Estou em um andar baixo portanto não faz muita diferença eu subir tudo de novo, mas pode acontecer de alguém estar bem avançado na exploração e se deparar com este bug horroroso.

6 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá xlukinhas, boa tarde!

Obrigado por reportar a situação em detalhes.

Nós encaminhamos as informações para equipe responsável verificar. 

Abraços.

Exibir contexto da mensagem
Reações 3
Pontuação : 105

é uma falta de vergonha essa demora pra corrigir esses bugs. Meus sonhos já estão bugados a mais de um mês, já enviei ticket pro suporte e até hoje nenhuma solução. Acredito que se não capazes de implementar a atualização de forma correta, que revertam e deixem os sonhos sem esta porcaria de reformulação tosca. É um amadorismo gigante e falta de respeito com os jogadores.

3 0
Pontuação : 192

Sabe o mais irônico? Esse monte de bug começou a aparecer justamente depois de uma atualização onde frisaram desde 2020 que ''não haveria conteúdo novo, apenas um patch de desbug''

Parece piada o que essa empresa faz com gente que paga pra jogar isso.

2 0

Olá xlukinhas, boa tarde!

Obrigado por reportar a situação em detalhes.

Nós encaminhamos as informações para equipe responsável verificar. 

Abraços.

Comentar neste tópico