FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Desafios sem noção nas lutas

Por Olivia-Bandkid#2990 - ASSINANTE - 26 Maio 2021 - 18:26:11

Bem que vocês poderiam investir aí na inteligência artificial desse sistema de desafios. Outro ainda pior é quando eu no lv 50 pego um desafio de não levar dano estando prestes a ser linchada por um bando de scarafolhas.

O sistema poderia identificar que minhas chances de morte são bem grandes e me dar um desafio que valha a pena escapar com vida.

1 -7
Reações 5
Pontuação : 239

Acredito que os desafios ocorram de forma aleatória, algumas classes tem mais vantagens, outras não em determinados desafios...caso contrário não seria um desafio xD

5 0
Pontuação : -44

não faz sentido nenhum o que voce disse, falou sem usar a cabeça. principalmente por que por exemplo mobs como gatolho, e rainha eai como faz??? nao e bem assim não na minha opniao devia ter mesmo uma "inteligencia artificial " como citado a cima.

0 -6
Pontuação : 42

AngiolettoBR#8136|05/06/2021 - 04:40:21
não faz sentido nenhum o que voce disse, falou sem usar a cabeça. principalmente por que por exemplo mobs como gatolho, e rainha eai como faz??? nao e bem assim não na minha opniao devia ter mesmo uma "inteligencia artificial " como citado a cima.

Na verdade o que você disse que não tem sentido...o jogo é cooperativo, é normal algumas classes não conseguirem realizar os desafios que outras tem mais facilidade e vice-versa.( A ideia é justamente jogar cooperativo e assim juntos realizar o desafio, já que uma classe supre a outra em algum quesito).  Se todo mundo faz tudo ( e infelizmente é o rumo do jogo ) não tem mais a necessidade de ter as "funções". 
4 0
Pontuação : 1272

Faz parte do desafio você saber se você tem capacidade de completar ele ou não. Eu morri domingo tentando fazer o desafio zumbi porque julguei mal os danos do inimigo combinado com os ídolos equipados. Concordo que tem alguns desafios que você nem precisa pensar antes de desistir e isso é bem desagradável e merece ser mudado. O seu caso é um desses. Outro, é o desafio de não receber dano e o de não usar a mesma ação no combate inteiro. Apesar de darem muita XP não dá para fazer nunca.

1 -3
Pontuação : 629

Um desafio tem que ser um desafio mano, olha as ideias...

1 0
Comentar neste tópico