FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Suporte frustrante

Por Naviii#1506 - ASSINANTE - 19 Junho 2021 - 16:01:55

Olá pessoal,
Queria compartilhar com vcs a frutração que tô passando esses dias com o jogo. Anteontem recebi uma suspensão de 15 dias do jogo por ter postado um comentário de caráter sexual em chat. O que houve foi que citei o nome de duas mulheres que trabalham na indústria e fui kickado do jogo e recebi a sanção. Eu tenho essa acc há muitos anos e nunca, NUNCA recebi sequer um warning e de repente quando cometo uma infração já recebo direto uma suspensão de 15 dias. Eu estava há bastante tempo sem jogar, voltei essa semana, coloquei 1 mês de premium e tomei esse ban. Não recebi nem mensagem do moderador antes de ser kickado. A pior parte é que quando fui ao suporte pedir desculpas e que a suspensão fosse revista, recebi uma resposta pronta depois de umas 15 horas repetindo tudo que eu já havia recebido por e-mail e parece que ninguém sequer leu o que escrevi. Muito frustrante que um jogo p2p trate a sua comunidade desta maneira. Se até pra coisas sérias da vida existe a noção de réu primário, como não aplicá-la numa infração de chat...
Enfim, precisava escrever aqui. Tô doido pra jogar, mas infelizmente não consigo. Vai ser difícil manter o ânimo pra continuar jogando desse jeito :/

0 -4
Reações 4
Pontuação : 629

Ninguém mandou falar besteira no chat mano, o suporte não sai simplesmente banindo as pessoas por ai não. Se te baniram você deu motivo e agora vem chorar no fórum? Passe esses 15 dias refletindo e AMADURECENDO e quando voltar, volte uma pessoa diferente e educada!
E respeitando as mulheres acima de tudo.

1 0
Pontuação : 25

Mano, é como eu disse, fui ao suporte para pedir desculpas. Em momento algum disse que não errei. O que eu disse foi que achei a sanção exagerada. Não costumo desrespeitar ninguém, in-game ou não, especialmente as mulheres. O comentário que eu fiz teve ligação com algo sexual, mas não foi desrespeitoso nem explícito. Eu nunca recebi sequer um warning na minha conta, então não saia me acusando de não ter educação ou ser desrespeitoso e imaturo. O problema é um jogo p2p ter um suporte tão indiferente com a comunidade. 

0 -2
Pontuação : 399

Algumas infrações não são passiveis de advertencia, principalmente as mais graves, e creio que ir no suporte pedir desculpas não vai adiantar nada, eles não vao retirar a sanção

1 0
Comentar neste tópico