FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

KOLIZEU ROUBADO

Por esqueletim#3909 - ASSINANTE - 19 Junho 2021 - 23:03:05

Salve gente da ankama voces precisao rever esse negocio ai do kolizeu sou lvl 150 to pegando gente 199 200 ? ta certo isso ? os cara ficao baixando cota so pra pega lvl baixo isso desanima qual quer pessoa de jogar gente por favor 

0 0
Reações 8
Pontuação : -56

A vida no Koliseu é isso maninho, eu fico tão chateado que comecei a lutar mesmo assim e a matar eles. No lvl 150 eu já matava a maioria desses cras lvl 200 que apareciam, dai peguei 180 e coloquei um set resistencia e acabei com eles, acho que fui culpado pelo nerf recente nos osamodas, pois o meu 180 matou uns 50 seguidos em um dia só. 59/59 koli

1 -3
Pontuação : -6265

Pior que pegar level 200 não vai ajudar é mais comum ter boas lutas antes dos levels finais do que depois a galera hoje em dia coloca puro dano a luta é mais de quem ataca primeiro do que estratégica. 

Mas no geral da história dos games, tal coisa chamada "equilíbrio" não existe e nem é bem vindo, em outros jogos que não vou citar alcançaram um certo equilíbrio entre as classes e o resultado é que as classes ficaram umas iguais as outras não tinha diferenciação e as pessoas reclamaram da mesma forma...    

0 0
Pontuação : 27

Acho que os maiores problemas do Koli hoje em dia são o desbalanço e os exploits. É invariável: sou iop lv 188 e tento jogar koli p levantar um dinheiro enquanto faço missões. Quando minha cota está acima de 3.950 100% das minhas lutas são contra um cra lv 199. Acho que todos aqui nesse post já devem ter visto um cra lv 199 numa luta entrando sem set pra abaixar a cota. O mesmo vale para o 3v3: não tenho costume de jogar, apesar de gostar, porque sempre caio em times com jogadores lv 200+ contra um trio de 200+ e prejudico meu time. O balanço do Koli precisa ser revisto bem como a melhor maneira de evitar esses exploits

0 -1
Pontuação : 27

Quero acrescentar ainda que quando busco Koli 3v3 com dois amigos lv 18x, mesmo sem cota, só pegamos trio de ômegas :/

0 -1
Pontuação : 454

Como já disseram infelizmente faz parte... É bom levar em consideração também que o sistema é "guidado" para buscar um rate de 50% (vitórias/derrotas), ou seja, se você estiver no lvl 150 com exos, pa, pm, entupido de res, vit e prismaditas, deve saber que isso é algo relativamente incomum para chars normais desse lvl e o sistema vai tentar balancear isso.

O desenho é o seguinte: muitos ômegas gostam de ir pvp low e equipam muito bem seus chars para isso, outros usam o koliseu para upar e se equipar também com as kamas que ganham lá (são chars comuns), caso esses dois tipos de player se enfrentem sempre, o rate vai desbalancear completamente (o ômega fantasiado de 150 vai ganhar a grande maioria das lutas, se não todas). Nesse contexto, na tentativa de balancear esse cenário, esse ser fantasiado vai pegando adversários mais complicados qualitativa ou quantitativamente.

Claro que existem erros, o sistema ainda é falho e absurdos acontecem, mas o princípio é esse, sei que muitos querem farmar tranquilo, mas o objetivo do modo de jogo é, primeiro, a diversão. Na lógica não é divertido para nenhuma das partes tanto desbalanço, seja quantitativo (lvl muito superior x lvl muito inferior), ou qualitativo (low normal x low ômega).
Por fim, ponderar o quali e o quanti na busca dos combates é uma grande dificuldade, e é necessário passar muita raiva até se chegar o mais próximo do sistema entender o teu perfil quali-quanti, mas já vi funcionar pra muita gente que quer se divertir (eu me incluo, pego a maioria ômega também e consigo me divertir minimante, ganho algumas e perco outras, só os troll que é realmente difícil de lidar...).

1 0
Pontuação : 454

Pelos comentários parece haver outras confusões. O PvP do jogo é pensado no x3, justamente por anos de dificuldade em balancear 1 a 1 pensando em todas as classes que só aumentam. Reclamar do x1 não faz muito sentido, é desbalanceado mesmo e só existe por pressão dos jogadores que queriam algo mais próximo do antigo modelo. O sistema não tem muito o que fazer sobre isso, não parece ser otimizado para tal :/.

0 0
Pontuação : 149

Pra arrumar essses cara que trolla cota, é a coisa MAIS SIMPLES DO MUNDO, coloca a quantidade de kolificha obtida no final da luta pela diferença de level entre vc e o oponente, digamos que o cara é 10 lvl mais alto que vc, ent se ele te matar ganha 20% a menos de kolificha que o normal (exemplo) eu ja tiltei com isso, que cheguei a tomar ban do fórum por 3 dias, cra é uma classe muito desbalanceada, eu não sei como a ankama não olha a % das classes e vê que tem algo errado, eu tinha uma zob 160  ninguém (ninguéeeeem) do meu lvl me matava, mas eu só cai com cra 199, e sobre um post acima, eu nunca  passei do 160 no game, eu fiz meu set farmando, fiz meu solomonk exo, e prefiro o pvp low lvl pq ttem mais graça, porém eu desisti dela, n dava pra ir koli x1.
A ankama faz 18 classes (nem lembro quantas são) e uns 40% do game se concentra em uma (é oq parece), toda hora conteúdo novo no game, zonas novas, enquanto o pvp, os itens low lvl, e zonas antigas caem no esquecimento, quem hoje em dia usa um set fuji, batouta, etc. Esses itens estão mofando lá e sempre saindo conteúdo novo pra lvl alto, isso que se vc for montar set pra lvl 80 - 120, vai ver que tem elementos que são privilegiados em questão d intens pois tem itens mais recentes 
já sobre cra, sou uma iop 110 agr, eu gasto 6 pa pra ganhar 30 em danos, o cra gasta 2 pra ganhar 40, a classe te bate em QUALQUER  lugar do mapa, não precisa de mais nada.

0 0
Comentar neste tópico