FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Mais seriedade nas animações de Skills

Por Michel17z#9345 - ASSINANTE - 23 Junho 2021 - 14:15:36
Obviamente vocês já devem saber das mudanças gráficas que estão vindo com o Dofus Unity, achei daora e já deveriam ter atualizado HÁ MUITO TEMPO! Só que uma coisa que me chamou atenção foi a animação de ataque de um CRA https://twitter.com/DOFUS_PTBR/status/1407273511673081858

Sei que isso não representa o projeto final e por isso mesmo estou dando a minha opinião para cortarem esse tipo de coisa pela raiz logo. É inadmissível que uma raça como os Cra que tem como característica principal a perícia em arcos e flechas, tenha uma animação de ataque totalmente desajeitada como essa. Chega a ser ridículo, espero que a Ankama tenha seriedade para perceber isso antes que extrapolem esse negócio para outras classes e façam um Iop atacar com uma frigideira 
2 -3
Reações 2
Pontuação : 628

Calma mano, tem um longo período até o resultado final e com o feedback do publico com certeza eles vão mudar, a única coisa que eu realmente DETESTEI foi a transição de mapas, zaap e saco de viagem. Que coisa ridícula. Mas eles devem mudar sim, fica calmo!

3 0
Pontuação : 4835

Provavelmente vão sim, mas falei só pra deixar claro, vai que metem o louco e fazem assim mesmo. Eu não duvido pois o jogo tem muito disso, humor e tals, é um jogo bem cômico, mas tem alguns momentos que precisam ser levados a sério.

Sobre isso de zaap e mudança de mapas eu acho que com o tempo a gente pode se acostumar, eu jogo o touch e lá a mudança de mapas é mais ou menos assim, eu achei até melhor que atualmente quando me acostumei

1 -1
Comentar neste tópico