FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Crocabulia parado e Wakfu loucão.

Por Beguccia#5258 - ASSINANTE - 06 Julho 2021 - 05:11:51

Gente, tô achando que o croca morreu e esqueceram de enterrar!  O game tá mega parado ou é impressão minha? Faz um mês que retornei e não vejo jogadores na maioria das áreas de combate, mal tenho visto iniciantes, o mercado está travado... Estou comprando ogrines para repor os  equipamentos mas estou fazendo isso com  desânimo. A impressão é que metade dos personagens de uma tela pertencem a uma pessoa só.  Tipo, não basta ter time, tem que ter um time em cada guilda? Se o monopólio destrói os mercados, imagina uma comunidade de mmo.

Porém ainda está melhor que Wakfu que apesar de estar bem cheio, surgiu  um mercado de emotes estranhos que deixou o game parecendo um hospício. As pessoas correm sacudindo os braços e olhando pra cima, imitando cachorro, voando, flutuando, se arrastando, se locomovem de tudo que é forma estranha, menos correndo feito um ser humano.

Fico triste com essas coisas, só escrevendo pra desabafar mesmo. fui.

5 -3
Reações 11
Pontuação : 24

nem me preocuparia com isso , o buraco do unity é mais embaixo

1 -2
Pontuação : 658

Sim o jogo está parecendo um DESERTO sem ninguém. 80% dos meus amigos foram para o illyzaelle e estão abismados com a diferença de público, lá está lotado. Se não mudarem logo CROCABULIA vai ficar inviável pra qualquer um...

1 -1
Pontuação : 287

Amigo, Croca é pra jogar singleplayer com seu timinho de bonecos mesmo kkkkkkkkkkk esquece

1 0
Pontuação : -733

Eu gosto de correr de quatro no Wakfu, qual o problema?

2 -1
Pontuação : 1

Eu só queria uma fusão de servidores ou a permissão pra levar minhas contas pro eco. Se o problema é o fato da quebra do mercado deixe apenas que o personagens levem seu inventario. A verdade é que precisamos de uma solução, a anos estamos a beira do precipício e nesse "cai e não cai" eu acho que definitivamente estamos bem perto de "cair". Com fechamento do servidores heroicos acho que logo em alguns anos o próximo será o croca.

1 -1
Pontuação : 2480

O servidor está paradíssimo. Os itens estão super desvalorizados no mercado e voltam para o banco, pois mesmo a preço de banana ninguém compra. Exemplo: Dragoperu de Armadura a 500kk, kramkram a 200, piuta lv80 a 600... Sem contar os itens de aparência: Preço médio 5mk, preço real 500kk. Comprei Ogrinas ontem e me arrependi. Não sei se vou continuar com as coisas assim como estão não. O server está chatíssimo.

1 0
Pontuação : -6262

Eu me surpreendi de voltar pro server mono account Jahash e ver ele morto também.  Mercado não tem nada de itens os que tem estão tudo caro, recrutamento parado mesmo recrutando em Francês não aparece ninguém e o pior de tudo muitos bots para todo lado mesmo sendo server mono tem vários personagens automatos repetindo coisas. 

0 0
Pontuação : 150

vem pro ilyzaelle  e seja feliz 

0 0
Pontuação : 64

Vale apena começar agora nesse servi?

0 0
Pontuação : 4885

Passei uns 3 anos parado e voltei a jogar no início desse ano, te digo que o Croca tá um pouco fraco sim, mas felizmente ainda há vida. Mas o pior de tudo é a administração da Ankama que caga para os servidores non-french, o Dofus é muito forte na França por ser um jogo nacional, fora de lá há pouquíssima divulgação e só atrai um nicho específico de jogadores, e muita gente desse pouco que se atrai pelo jogo acaba vazando por ser um jogo P2P.

Esses servidores+jogos paralelos que a Ankama vive criando, fracionam mais ainda a nossa comunidade. Mas voltei a jogar por causa do Dofus Unity, já esperava essa atualização há anos e finalmente vai chegar, pode ser uma reviravolta e atrair muita gente nova, tenho certeza que vai. Caso contrário o Croca estará fadado a uma Fusão de servidor com comunidades internacionais.

0 0
Pontuação : 2728

Estou há um tempo sem jogar, mas comecei no Dofus há uns 10 anos+, e a parada do Croca é simples.
A Ankama percebeu que multi-conta liberada é ruim pra saude dos servidores.
Quem tem juizo e quer jogar de forma saudavel, vai pra server Mono.
Meu conselho é, se vc é mono e joga faz pouco tempo, abandone o Croca para não ficar preso como eu fiquei, um Mono que não consegue sair do croca pq já tem mt coisa pra abrir mão.

2 0
Comentar neste tópico