FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sobre Alinhamento

Por Naviii#1506 - EX-ASSINANTE - 28 Julho 2021 - 03:04:44

Não sei o que acontece com o alinhamento nesse jogo. Antigamente, o alinhamento era valorizado, existia pvp de asa nos servers, tinha realmente um clima de rixa entre os jogadores, guardas nas cidades para agredir jogadores de alinhamento oposto, prismas de conquista, áreas de um alinhamento ou de outro. Hoje em dia os alinhamentos perderam completamente a personalidade. Não existe mais nenhum vínculo real dos players com brak ou bonta além de comércio e cercado público. Apesar de tudo isso, ainda existe algum dev que acha que o npc deve cobrar 256kk de um char lv 188, com rank 1 de asa e lv 2 de missão pra se tornar neutro novamente. Não dá nem vontade de ser brak ou bonta mais. Eu achava um feature muito legal do jogo, pena que mataram.

1 -2
Reações 1
Pontuação : 181

Esse sistema de PVP no jogo mudou há bastante tempo. Não compensa mais correr atrás dos players com asa aberta pra iniciar luta, até porque são pouquíssimas pessoas com asa ranqueada. Isso mudou bastante depois do sistema de koliseu, que querendo ou não é mais vantajoso para o player. Bonta e Brak agora são apenas cidades pra se fazer trocas comerciais, e também acho que não existe interesse por parte da Ankama em fazer esse sistema voltar. Eu também gostava, mas há anos atrás, principalmente em pvp nível baixo.

1 0
Comentar neste tópico