FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Não pode mais postar no fórum conteúdo sobre o jogo? kkkkkk

Por bergher11#6089 - ASSINANTE - 21 Setembro 2021 - 15:05:14
Se a intenção fosse fazer propaganda do site, eu colocaria algo referente ao site no nome do tópico.

Sendo que está claro que a intenção é compartilhar conteúdo com os jogadores que estiverem interessados. Portanto, quem se interessar pelo assunto proposto no nome do tópico, posteriormente irá visualizar o site que é onde organizo todos os tutoriais que faço.

Existem poucos criadores de conteúdos na comunidade, e vcs irão mesmo começar a fazer isso?

5 0
Reações 4
Pontuação : 471

Poxaaa não acredito, eu amo suas publicações, sem falar que muitos me mandam mensagem que seguem a página da guilda.
isso está muito errado. Infelizmente os de cima daí a ordem e nos nem podemos refutar.
Hierarquia injusta

4 0
Pontuação : 133

Pô Ankama me ajuda a te ajudar.

2 0
Pontuação : 904

Meu deus, simplesmente decepcionante (pra não usar outra palavra, vai que começam a cair sanções né)

0 0

Olá!

Na verdade, essa regra de proibição de exposição de links, mesmo que tenham ligação com o jogo, sempre existiu. Permitir em um espaço oficial o direcionamento de jogadores a sites fora do controle da Ankama, os quais podem oferecer os mais diversos riscos a segurança da conta do jogador, é uma situação um tanto quanto delicada, porém, por se tratar de uma sanção quase nunca utilizada antes e por valorizarmos o tempo que os jogadores dedicam a criação de conteúdos de ajuda à comunidade, decidimos reavaliar nossa posição e permitir a divulgação desses links - desde que sejam sempre sobre DOFUS.

Um excelente fim de semana a todos!