FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Advertência Koliseu "Não praticar Antijogo"

Por YachiruKusajichi#4814 - ASSINANTE - 22 Outubro 2021 - 09:19:58
AnkaTracker

Eu criei um sram só pra brincar no koliseu e logo na primeira partida logo ao terminar apareceu uma advertência dizendo que eu quebrei uma ou mais regras do koliseu e em destaque "Não praticar antijogo".
Gostaria de saber se é algum bug da classe ou sei lá, pq joguei o koliseu normalmente e não fiz nada contra as regras.

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá, 

Obrigado por informar! Nossas equipes estão fazendo uma série de testes para identificar os problemas que estão sendo relatados pelas comunidades.

Para as situações em que realmente existe um problema, nós vamos aplicar uma correção em breve. 

Obrigado pela compreensão.

Exibir contexto da mensagem
Reações 4
Pontuação : 1

Também estou com o mesmo problema e após ir algumas partidas de koli estou banido sem saber o porque. 

0 0
Pontuação : 73

Eu joguei mais uma partida depois para testar. Acabei sendo sancionado

0 0

Olá, 

Obrigado por informar! Nossas equipes estão fazendo uma série de testes para identificar os problemas que estão sendo relatados pelas comunidades.

Para as situações em que realmente existe um problema, nós vamos aplicar uma correção em breve. 

Obrigado pela compreensão.

Pontuação : 73

Infelizmente compreensão não é paga assinatura ainda. Já mandei ticket com todas as informações e o mesmo se encontra a 4 dias sem resposta. Estou perdendo tempo de assinatura por conta de um erro do jogo pois o char foi criado apenas para koliseu. Esperava receber algo mais que um pedido de aguarde.

1 -1
Comentar neste tópico