FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Por que o suporte da Ankama é tão ruim?

Por lukshell#8924 - ASSINANTE - 05 Maio 2022 - 23:02:12
AnkaTracker

É impossivel você resolver um problema com o jogo ou com questões financeiras ou trocar o número de celular da sua conta em menos de 72horas. 

Isso é simplesmente ridiculo, eles fazem o que eles querem, e ainda respondem sem falta de vergonha na cara em prestar um atendimento horrivel para os clientes que investem tempo e dinheiro no jogo. 

Mereciam um boicote!!!!

Dentre todos os jogos online que jogo a Ankama tem o pior suporte e falta de interesse nos seus clientes. 

4 -2
Primeira intervenção da Ankama

Olá lukshell, boa tarde!

Lamentamos muito que você esteja passando por problemas. 

Você poderia nos informar o número do ticket para que possamos averiguar a situação junto à equipe de Suporte? 

Exibir contexto da mensagem
Reações 9
Pontuação : 5595

Não é nem culpa dos Moderadores pt/br, é culpa da própria Ankama que taca o foda-se pra outras regiões além da França

2 0
Pontuação : 107

06/05 Pois é, fico indignado, preciso de ajuda, abro um ticket, demoram 72 horas para responder e na resposta eles pedem mais informações que vão levar mais 72 horas para serem respondidas, como hoje é sexta provavel que só respondam na segunda, mais de uma semana de espera por uma coisa simples.

É inaceitável!! E o pior você não tem nem onde fazer reclamação, e se fizer só vai receber uma resposta genérica. 

Triste essa empresa.

E os moderadores são inúteis, só sabem dar respsotas genéricas ou pedem para aguardar.

Ranço desta empresa 

Uma vez eu fui buscar ajuda no forum Europeu, pois o daqui é só por uma misericórdia, incompetência mil 

09/05 Resumo: 

Recebi hoje outra resposta dos bonitos. 

Essencialmente eles estão tentando jogar a culpa em outra empresa, entrei em contato com a outra empresa e eles me provaram que o problema não é com eles, detalhe o atendimento demorou 20 minutos. 

preciso voltar a abrir o o ticket que a Ankama definiu como "Resolvido"  aguardar mais 72h para receber alguma resposta genérica e ridicula.

Desistindo desse jogo. 

Ankama pior atendimento ao consumidor
Pior suporte

2 -2

Olá lukshell, boa tarde!

Lamentamos muito que você esteja passando por problemas. 

Você poderia nos informar o número do ticket para que possamos averiguar a situação junto à equipe de Suporte? 

0 0

Olá, boa tarde!

Lamentamos muito todo o tempo que esse processo está levando, o fato é que este tipo de problema não é resolvido pelas equipes regionais.

Isso é direcionado para uma equipe especializada, o que já foi feito, essa equipe é que verifica e resolve esse tipo de questão, se o problema estiver relacionado com nossos sistemas.

A questão é que a situação envolve sistemas de terceiros e esses sistemas de terceiros de empresas parceiras também possuem seus controles e filtros.

Mais uma vez, lamentamos pela demora, mas o problema já foi escalado para a equipe que pode trazer uma solução, e infelizmente é necessário aguardar. Entendemos que isso pode ser frustrante, mas no momento o que podemos te sugerir é tentar utilizar outras opções disponíveis que oferecem o mesmo serviço até que esta situação esteja resolvida.

Nós também já pedimos a equipe responsável para verificar a possibilidade de liberar outra opção que também oferece esse tipo de operação para o produto em questão. 

Obrigado pela compreensão.

Pois é bem triste isso, eu já desisti, são 10 dias de espera por uma coisa que é para dar dinheiro para vocês e vocês não conseguem ser ágeis e coerentes. 

A situação envolve sistema de 3 terceiros, é impossivel que isso seja um problema com "terceiros". 

O problema é com essa conta "Lukshell" pois com as outras contas eu consigo comprar normalmente, inclusive quando voltei a jogar nessa conta eu paguei 3 meses de assinatura sem problema algum com o mesmo cartão e nenhum terceiro deu problema.

Enfim, entendo a sua posição de tentar dar o minimo de informação mesmo você não tendo quase nada para falar pois o problema vai além do trabalho de vocês, é um problema estrutural da empresa que não liga para seus clientes. 

Digo isso pois 72h para dar um resposta é simplesmente ridiculo, parece que a Ankama parou no século passado onde a comunicação era por carta. 

Detalhe após essas 72h se o atendente precisar pedir meu e-mail são mais 72h para outra resposta e por ai vai . 

Nessa brincadeira estou 10 dias esperando por alguma resolução e nada até agora. Recebi um e-mail hoje que foi o fim da picada que basicamente dizia:

"Por enquanto, é inútil reenviar a sua mensagem. Voltaremos a entrar em contato quando tivermos mais informações a lhe comunicar." - Basicamente pedindo para eu para de encher o saco kkkkkk e não dando uma data para resolver meu problema, isso pode levar 1 dia como 2 anos. 

A Ankama deveria ter vergonha e os jogadores mais espertos. 

Não coloco mais 1 centavo nesses jogos nem gasto mais 1 minuto jogando. 

Att.

2 -1

Detalhe: uma das minhas solicitações foi para trocar o número de celular da minha conta pois o número é antigo e eu não tenho mais acesso a ele e até agora após 14 dias eles não conseguiram resolver... Nem para trocar o número do celular. 

Perguntei para o o suporte (Daidalon) 11 dias atras o que precisava para trocar meu número e até agora nada... Não consigo trocar o número e o suporte não responde. 

Misericórdia!!! 

A régua da Ankama é baixa!

0 0
Pontuação : 1914

Infelizmente, em pleno 2022 ainda temos o mesmo descontentamento de 10 anos atrás +

Suporte Ankama além de incoerente é péssimo mesmo. parecem robôs se comunicando...

1 0

Pois é... triste, 17 dias do ticket aberto e aind anão consegui trocar o numero do meu celular nem ter um retorno do meu problema

1 0
Comentar neste tópico