FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Quando vocês vão criar vergonha Ankama?

Por SimonPetrikov#1300 - ASSINANTE - 21 Maio 2022 - 02:44:06
Tudo ao longo desse texto é relativo ao servidor Ilyzaelle.

Nesse evento de dropar as koisas divinas em bosses para adiantar a missão do Ocre, simplesmente o que tá dando é bot na dimensão das gelatinas! Simplesmente vergonhoso vocês da Ankama fazendo vista grossa pra uma circunstância de uso de bot tão óbvia como tá ocorrendo lá.

Você fica um tempo só observando quem vai pegando as lutas, e vê que maior parte do tempo é sempre os mesmos 4 ou 5 caras que ficam pegando isso, sempre 1 lvl 200 e 3 bots low level pra farmar as koisas.

Sinceramente, se é algo que tá sendo tão abusado assim, pelo menos tentem fazer um controle de danos e retirar esse negócio de dropar várias koisas numa única luta, pois, do contrário, só o que vai ter é bot pra encher local como gelatina (que é, em tese, o melhor em questão de custo-benefício pelo tempo e o que se gasta pra fazer essa dung) pra farmar as koisas aos montes pra depois vender a rodo as nulls dos mobs

Ou se não forem retirar isso de em vários boss droparem, pelo menos tentem checar mapas como das geleias para ver a situação que está lá, é simplesmente incabível isso de só as mesmas 5 pessoas pegarem na maior parte do tempo as lutas enquanto tem umas 30+ pessoas tentando pegar também pra fazer as lutas, pura vergonha dessa administração contra os bots, Ankama

Vocês dizem que o que movimenta os bots são as vendas de kamas que alguns players compram, e enquanto isso não tá errado, parece muito que vocês fazem muita vista grossa pra situações evidentes que estão fazendo uso de bot.

Literalmente criaram uma guilda chamada "OchreFarm" pra ter noção do nível do negócio, há literalmente sites que não posso citar aqui que promovem o uso de bots e multiconta no servidor ILYZAELLE, PRESUMIVELMENTE MONOCONTA.

Já teve situação de ir no zaap do campos de cania e simplesmente ter formigueiro de bot enutrof saindo do zaap para fazer sabe-se lá o que, e vocês realmente acreditam que vários enutrofs saindo ao mesmo tempo do zaap (e lagando o mapa como um todo) são várias pessoas que estão passando por lá por motivos desconhecidos??

Por favor, vejam ao menos essa situação atual quanto ao farm das koisas, há realmente bots focando em farmar isso como se não houvesse amanhã. Criem vergonha Ankama!

Por sinal, irei printar todo este meu post e enviar para onde eu puder, pois tenho quase certeza que será retirado do ar, nem devo imaginar o porquê caso isso aconteça
7 0
Primeira intervenção da Ankama
Olá pessoal, boa tarde!

Então, vocês podem procurar entender as reais e problemáticas nuances por trás desse sistema ou podem querer acreditar em teorias como as de que a Ankama tem algum benefício com isso. Não temos como ser mais sinceros do que já somos neste aspecto. 

Diversas ações já foram e continuam sendo realizadas pela Ankama e essas ações vão desde ferramentas internas a mudanças dentro do jogo para inibir e conter os bots. 

Nós banimos muitas contas diariamente após as investigações necessárias, é uma luta constante. No entanto, o fato de banir um determinado bot não resolve uma situação, eles criam outros.

Para entender melhor esse processo, convidamos vocês a ler este tópico.
Exibir contexto da mensagem
Reações 25
Pontuação : 210
Pensa aqui comigo, cada bot desse é uma assinatura, tu acha mesmo que a Ankama não sabe da existência deles? PARECE que como é rentável eles ignoram o fato e fuedase, é bem broxante essa situação.
4 -2
Pontuação : 3234
Pior de tudo é que realmente faz sentido essa suposição cara. No fim do dia com a quantidade de bot que vem tendo no Ilyzaelle, indiretamente a Ankama vai acumulando riquezas com isso.

Não descarto de forma alguma essa possibilidade, dá a ideia do motivo da Ankama ser tão leniente com isso.
0 0
Pontuação : 91
Todos já sabemos a resposta que vão dar pra esse post , "Se é  bot, prove."-Ankama

Semana passada , tinha trocentos bots saindo do zaap litoral de sufokia , me pergunto, como agente percebe que é bot e a ankama nao 

Quando alguém me pergunta como denunciar um bot , eu respondo " Nem perca seu tempo, porque sei que não vai dar em nada "
1 0
Pior de tudo é que até hoje eu nem sei como denuncia bot pra ver o quão boa é a maneira de denunciar eles KKKKKKKKKKKKKK

Se ao menos a Ankama fosse mais proeminente para ir contra isso, mas acaba que provavelmente iria ferir os bolsos dele, então dificilmente iriam atrás de realmente combater com força total essa parada
0 0
Pontuação : 31
Por mais que a Ankama se esconda por trás desse "Se é bot, prove", o ônus probandi CONTINUA sendo dela. Ela possui a expertise para averiguar se é bot, possuí todas as ferramentas para averiguar isso  tempo real e simplesmente não faz pq não quer. 

Não é a toa que é tão difícil trazer jogadores novos pro dofus.... E não é difícil entender pq tem tantos saindo. 

Ankama é cúmplice de toda essa trapaça. É a única resposta possível. 
2 0
Pontuação : 90
Além de que já não bastasse os bots é impossível competir com o ping deles, seja em dg ou em recurso.
É desanimador, você aproveita 10% do evento por que é 24horas da mesma galera no lugar, ninguem dorme nesse país ai não?
2 0
Pontuação : 16
Poderia também colocar mais bosses na sala final da geleia, fora os bots tá impossivel de pegar com os franceses com ping nulo 
1 0
Seria uma ótima ideia, embora os bots continuassem pegando, pelo menos teria 4 mobs para dividir entre as 30 pessoas tentando pegar, o que facilitaria bastante o farm no local afinal de contas
1 0
Pontuação : 6371
Onde tem FR tem bot e sempre terá. A Ankama NUNCA irá resolver isso, mas eu acho bem feito, muitos de vocês abandonaram o barco do Croca (criticando ainda) para irem chupar bolas de franceses, em vez de se unirem e lutarem por melhorias no Croca, e por realmente um servidor localizado no Brasil ou na América do Sul para diminuição de Pings e DCs.
0 -3
Eu sai do croca não por ser brasileiro, mas sim devido a ser multiconta (mas não posso dizer mais nada sobre pessoas que saíram de lá pra ir pro Ily além de quem eu conheço pessoalmente).

Odeio veementemente com todas as minhas forças essa ideia maluca da Ankama de ter adicionado mecânica de multiconta no Dofus, sendo que desde o início deveria ter sido monoconta e pronto.

Muitas pessoas deixaram de jogar em diversos servidores (tanto franceses, ingleses como o próprio brasileiro) devido a essa questão da multiconta.

Se algum dia a Ankama decidir torna o Ilyzaelle multiconta oficialmente, meus dias de jogar Dofus tão contados, nem fudendo que vou continuar a jogar com o único servidor mono virando a aberração que é servidores multiconta.
0 -2
Pontuação : 1347
Ankama só muda algo quando passa a ser prejudicada, enquanto  nós jogadores que estamos saindo perdendo eles não irão mover uma palha.
Fora o que tem de gente jogando com 4 acc tem tempos no elizabete e nada acontece...

3 0
O pior de tudo é que no fim das contas, realmente a Ankama sai ganhando indiretamente com isso, pois ela vende de ogrines pra players, os players vendem na bolsa, e os bots compram elas usando kamas que compraram de sites de terceiros (ou de reservas pessoais).

Acaba que os players saem prejudicados, mas a empresa não, então não fazem quase nada quanto a isso provavelmente devido a esse motivo ://
1 -1
Olá pessoal, boa tarde!

Então, vocês podem procurar entender as reais e problemáticas nuances por trás desse sistema ou podem querer acreditar em teorias como as de que a Ankama tem algum benefício com isso. Não temos como ser mais sinceros do que já somos neste aspecto. 

Diversas ações já foram e continuam sendo realizadas pela Ankama e essas ações vão desde ferramentas internas a mudanças dentro do jogo para inibir e conter os bots. 

Nós banimos muitas contas diariamente após as investigações necessárias, é uma luta constante. No entanto, o fato de banir um determinado bot não resolve uma situação, eles criam outros.

Pontuação : 203
Bom, acredito que a única sinceridade por trás de tantos pedidos da comunidade, é que a Ankama ignora a todos ( a toda a comunidade ) fora isso, não vejo muito futuro nos debates a respeito dos bots ( nem de qualquer outra coisa ).
2 -1
Pontuação : -33
A incompetência da Ankama é sem limites, não conseguem resolver nada, estou mais de 20 dias esperando para o numero de celular da minha conta ser trocado. 

Bots no Jahash opnde pega caça aop tesouro é incrivel, basta colocar um funcionário da ANkama logado la e banir todos os enutrofs 

Esse jogo está ficando cada vez mais deprimente. 

0 -1
Pontuação : 198
Ano passado cheguei a denunciar uma penca de bots que tinha no cala tronkoso, um bot ficava do lado de fora pra dar tp enquanto os outros 7 faziam o cala e pegavam as recompensas oferecidas na época que eram partes de um set que esqueci o nome (pegavam bota pra quebrar e conseguir runa de pm). Já cheguei a denunciar também um grupo de bots lá na própria DG XLII (um sacrier e panda solavam o cala em meros 2/3 minutos kkkk), a ankama não bane simplesmente pela rentabilidade que isso tem, se tem bot rodando tem p2p pago naquela conta..
0 -1
Pontuação : 88

[Ankama]DOFUS|24/05/2022 - 16:46:58
Olá pessoal, boa tarde!

Como podem dar uma resposta tão grossa assim pra comunidade? Realmente vocês não nos escutam, e não ligam pra nós

Visam apenas o lucro e nunca escutam a comunidade!
1 0
Pontuação : 6371
Pior que o maior problema das empresas de games mesmo é detectar os Scripts e PROVAR que eles tão usando scripts mesmo, pq é praticamente impossível provar (a menos que o usuário tenha dado provas filmando o próprio ato por exemplo ou realize ações muito suspeitas por um longo tempo), nenhuma empresa de games pode ser legalmente invasiva a ponto "espiar" o computador do usuários para encontrar provas de uso de programas paralelos. 

Logo a maior arma é o report CERTO da comunidade com o máximo de detalhes possível
0 0
Pontuação : 691
Gente, por que vocês insistem em relacionamento tóxico?

Parem de jogar dofus e vão estudar, passar numa faculdade, conseguir um emprego melhor. Ou vão jogar outro jogo onde os desenvolvedores liguem para o sentimentos de vocês...
1 -3
Pontuação : -6176
Croca Vive! 
2 -1
Pontuação : 1

SimonPetrikov#1300|21/05/2022 - 01:24:04
Pior de tudo é que até hoje eu nem sei como denuncia bot pra ver o quão boa é a maneira de denunciar eles KKKKKKKKKKKKKK

Se ao menos a Ankama fosse mais proeminente para ir contra isso, mas acaba que provavelmente iria ferir os bolsos dele, então dificilmente iriam atrás de realmente combater com força total essa parada

Eles não deixam denunciar bots no site, usam a desculpa que já estão cientes do problema, mas não resolvem, sempre vejo novos bots sendo criados. 

A pessoa vai coletar recursos em qual que parte do mapa e quase nunca tem recursos, pois os bots já cataram tudo. Chega a ser triste voltar a jogar  e ver um jogo que era bom nesse estado cheio de bots e a empresa não deixando nem denunciar.
0 0
Comentar neste tópico