Olá pessoal, boa tarde!
Então, vocês podem procurar entender as reais e problemáticas nuances por trás desse sistema ou podem querer acreditar em teorias como as de que a Ankama tem algum benefício com isso. Não temos como ser mais sinceros do que já somos neste aspecto.
Diversas ações já foram e continuam sendo realizadas pela Ankama e essas ações vão desde ferramentas internas a mudanças dentro do jogo para inibir e conter os bots.
Nós banimos muitas contas diariamente após as investigações necessárias, é uma luta constante. No entanto, o fato de banir um determinado bot não resolve uma situação, eles criam outros.
Para entender melhor esse processo, convidamos vocês a ler este tópico.
Exibir contexto da mensagem
Então, vocês podem procurar entender as reais e problemáticas nuances por trás desse sistema ou podem querer acreditar em teorias como as de que a Ankama tem algum benefício com isso. Não temos como ser mais sinceros do que já somos neste aspecto.
Diversas ações já foram e continuam sendo realizadas pela Ankama e essas ações vão desde ferramentas internas a mudanças dentro do jogo para inibir e conter os bots.
Nós banimos muitas contas diariamente após as investigações necessárias, é uma luta constante. No entanto, o fato de banir um determinado bot não resolve uma situação, eles criam outros.
Não descarto de forma alguma essa possibilidade, dá a ideia do motivo da Ankama ser tão leniente com isso.
Semana passada , tinha trocentos bots saindo do zaap litoral de sufokia , me pergunto, como agente percebe que é bot e a ankama nao
Quando alguém me pergunta como denunciar um bot , eu respondo " Nem perca seu tempo, porque sei que não vai dar em nada "
Se ao menos a Ankama fosse mais proeminente para ir contra isso, mas acaba que provavelmente iria ferir os bolsos dele, então dificilmente iriam atrás de realmente combater com força total essa parada
Não é a toa que é tão difícil trazer jogadores novos pro dofus.... E não é difícil entender pq tem tantos saindo.
Ankama é cúmplice de toda essa trapaça. É a única resposta possível.
É desanimador, você aproveita 10% do evento por que é 24horas da mesma galera no lugar, ninguem dorme nesse país ai não?
Odeio veementemente com todas as minhas forças essa ideia maluca da Ankama de ter adicionado mecânica de multiconta no Dofus, sendo que desde o início deveria ter sido monoconta e pronto.
Muitas pessoas deixaram de jogar em diversos servidores (tanto franceses, ingleses como o próprio brasileiro) devido a essa questão da multiconta.
Se algum dia a Ankama decidir torna o Ilyzaelle multiconta oficialmente, meus dias de jogar Dofus tão contados, nem fudendo que vou continuar a jogar com o único servidor mono virando a aberração que é servidores multiconta.
Fora o que tem de gente jogando com 4 acc tem tempos no elizabete e nada acontece...
Acaba que os players saem prejudicados, mas a empresa não, então não fazem quase nada quanto a isso provavelmente devido a esse motivo ://
Bots no Jahash opnde pega caça aop tesouro é incrivel, basta colocar um funcionário da ANkama logado la e banir todos os enutrofs
Esse jogo está ficando cada vez mais deprimente.
Como podem dar uma resposta tão grossa assim pra comunidade? Realmente vocês não nos escutam, e não ligam pra nós
Visam apenas o lucro e nunca escutam a comunidade!
Logo a maior arma é o report CERTO da comunidade com o máximo de detalhes possível
Parem de jogar dofus e vão estudar, passar numa faculdade, conseguir um emprego melhor. Ou vão jogar outro jogo onde os desenvolvedores liguem para o sentimentos de vocês...
Eles não deixam denunciar bots no site, usam a desculpa que já estão cientes do problema, mas não resolvem, sempre vejo novos bots sendo criados.
A pessoa vai coletar recursos em qual que parte do mapa e quase nunca tem recursos, pois os bots já cataram tudo. Chega a ser triste voltar a jogar e ver um jogo que era bom nesse estado cheio de bots e a empresa não deixando nem denunciar.