FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Nova classe vindo até o fim do ano!

Por Gamer-Celebrity#1814 - ASSINANTE - 18 Junho 2022 - 00:16:49
AnkaTracker

Anthony Roux anunciou em uma entrevista juntamente com o grupo ADN uma nova série da Ankama e deixou vazar que essa nova série é importante pois ela vai decidir qual será a nova CLASSE do jogo. Logo depois Logan confirmou no twitter: 

"Já que esta tendo hype em todas as direções, e eu entendo (e estou feliz, é claro).
Sim, é verdade."

O fuse aqui no sentido de fuso mesmo pipocando pra todo lado pois a noticia da nova classe estava bombando no twitter da França. 

A classe vai vir só para o Dofus original não vai vir pro wakfu nem para o Touch, sim existe justiça nesse mundo. 

Esses quatro velhinhos protagonistas da série não sei os nomes mas cada um é uma classe e o carinha novo com um livro vai seguir a jornada com eles e eu chuto provavelmente vai ser convencido de seguir um caminho que os anciões vão ensinar logo um desses tiozões vai ser a nova classe do Dofus.

O tiozão da espada dourada típica de competições de cavalaria "Joust" chama tanta a atenção e tem tanto estilo que parece uma daquelas escolhas que a Ankama já fez e está se auto-enganando dizendo que a série vai influenciar a escolha, provavelmente a nova classe vai ser isso um lanceiro de algum tipo esperemos para ver, eu pessoalmente gostei do dógão com o nunchaku. 

FONTE: https://www.youtube.com/watch?v=rDAN65rtKp8&ab_channel=DALA
1 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá, boa noite!

Só queria deixar um esclarecimento, conforme informamos aqui, a classe será lançada na última atualização do ano, ou seja, temos uns 6 meses pela frente.

Abraços. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 3
Pontuação : 5904

Achei muito daora, mas pena que o Tot disparou isso cedo demais, é osso esperar o que a Ankama anuncia, é um hype quase eterno. Se pelo menos mostrarem algo concreto na Japan Expo tá de boa

0 0

Olá, boa noite!

Só queria deixar um esclarecimento, conforme informamos aqui, a classe será lançada na última atualização do ano, ou seja, temos uns 6 meses pela frente.

Abraços. 

Olá,

Com o intuito de centralizarmos o assunto em um único tópico, estarei fechando este daqui.