FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Quanto custa um servidor FÍSICO localizado no Brasil?

Por Michel17z#9345 - ASSINANTE - 15 Setembro 2022 - 17:58:24
Por que ainda não temos um servidor localizado no Brasil para diminuição do ping? Dofus é um jogo que faz esse problema no ping ser menos perceptível, mas jogar com ping baixo é MUITO melhor, infinitamente melhor! Só os europeus tem esse tipo de experiência. Além disso ping baixo atrairia outros brasileiros/sulamericanos que estão em servidores internacionais (vai por mim jogar com ping baixo é muito satisfatório). 
Estamos na iminência de fusão de servidores + Dofus Unity, pq não aumentar a qualidade de jogadores sulamericanos (provavelmente jogaremos todos num mesmo servidor) para deixar tudo nos trinques pros antigos e novos jogadores que vão surgir?

Se o problema é dinheiro, façam uma campanha de incentivo como essa que fazem com o eSport, lancem um conjunto qualquer feito no paint, com um escudo BR estilo o Ñ, aproveitem a Copa do Mundo, coloquem as cores do Brasil e tenho toda certeza que os brasileiros financiarão com gosto esse tipo de coisa (EU PAGARIA R$ EM TODAS MINHAS ACCS).

Se você acha essa uma questão importante, por favor deixe sua opinião e mostre pra Ankama!
2 -1
Reações 8
Pontuação : 223
Acho que só vindo o Unity e, dependendo do sucesso do lançamento, se vai ter uma boa base de novos jogadores etc que a ankama deve cogitar abrir um servidor por aqui. Depois de todos esses anos eles não acharam interessante, só com extrema necessidade eu imagino que fariam isso.
1 0
Pontuação : 1387
a Ankama não liga pro Brasil, nem adianta 
3 -1
Pontuação : 108
seria bom
1 0
Pontuação : 139
Falando com uns caras da minha aliança no ilyzaelle eles nem sabiam que as pessoas jogavam dofus no Brasil kkkkkkkkkkkk
0 0
Pontuação : 108
Nem WoW tem servidor localizado no Brasil.

Michel17z#9345|20/09/2022 - 17:32:09
Dessa eu não sabia, mas se você for analisar bem WoW é bem mais pesado e complexo, realmente seria muito mais custoso que um servidor do Dofus que é um jogo tão simples e leve, suas ações são bem mais simplificadas, mapas estáticos, etc. Daria para a própria população do Croca financiar na minha visão

Não tem população suficiente, tanto que irão permitir a migração pro servidor eco. Daqui a pouco nem servidor pt/br vai ter.

1 0
Pontuação : 6372
Dessa eu não sabia, mas se você for analisar bem WoW é bem mais pesado e complexo, realmente seria muito mais custoso que um servidor do Dofus que é um jogo tão simples e leve, suas ações são bem mais simplificadas, mapas estáticos, etc. Daria para a própria população do Croca financiar na minha visão
0 0
Pontuação : 332
Sim, tão leve e o deslocamento se faz demorado devido a esse tal de ping, mesmo em mentes poderosas...
0 0
Pontuação : 514

-SirDoug-#4113|20/09/2022 - 19:19:36
Nem WoW tem servidor localizado no Brasil.

Michel17z#9345|20/09/2022 - 17:32:09

Não tem população suficiente, tanto que irão permitir a migração pro servidor eco. Daqui a pouco nem servidor pt/br vai ter.

agora tu falou tudo caro companheiro, "daqui a pouco", só que o daqui a pouco hoje dia 21/09/2022 está cada vez mais proximo, e os que hoje choram por fusão, são os que vão chorar quando ela for feita, e eles nao poderem fazer nada nos outros servidores, pois seja ele qual for ( que seja feita a fusão) a comunidade deles será sempre maior que a PT/BR mas bem maior... com isso eles vão controlar os mapas de aliança, vão controlar os coletores, e todos os mercados do game, sem falar que se agora não temos muitos bots no Croca, iremos passar a ter milhares deles no proximo server... os europeus vive do euro e eles vão querer farmar essas belas kamas por dinheiro real. 
2 -1
Comentar neste tópico