FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Uma breve história do triste fim do TAL KASHA

Por Michel17z#9345 - ASSINANTE - 17 Outubro 2022 - 22:57:02
  • Servidores multi acc non-french vão de mal a pior durante mais de 3 anos.
  • Ankama decide fundir todos os servidores multi acc em um novo chamado Tal Kasha
  • A fusão é um sucesso nenhum problema crítico, o jogo é revitalizado como nunca foi e a experiência é ótima.
  • Dias depois a Ankama decide liberar o acesso para franceses.
  • Franceses donos de fazendas de bots migram pro Tal Kasha ao ver uma oportunidade de $ incrível e fácil, 10 de ping VS um servidor inteiro com 250+ de ping
  • Número de reclamações de bots dispara, bots franceses com 10 de ping dominam o servidor inteiro, sem deixar chance alguma (com seus bots de mage, arrombar casas, caçar null, coletar recursos etc etc etc) pra qualquer outro player non-french do Tal Kasha.

Tempos difíceis, é o eliocalipse, ou melhor frenchcalipse. Então chega o Dofus Unity e percebendo a grande besteira irreversível que fez, a Ankama decide criar novos servidores, tanto Mono Acc, quanto Multi Acc, junto do Dofus Unity, dessa vez proibindo franceses de logar neles e sem possibilidade de migrar personagens por não ter "tecnologia" suficiente capaz de separar joio do trigo.
  • A era pós-apocalíptica se inicia, quem decide abdicar de toda sua história no Dofus e começar uma nova jornada, continua no game. Quem decide continuar com sua história no Tal Kasha continua jogando sendo refém de bots franceses. Quem desiste de vez é arrebatado do jogo pra sempre.

Eu só tenho essa visão do futuro depois da decisão de abrir as portas para os franceses logarem no Tal Kasha.....

Ps: non-french = não-franceses

5 -1
Reações 5
Pontuação : 514
A ankama quer destruir o dofus para que depois venha com o " temos uma solução , com o Dofus Unity teremos novos servidores para que todos possam começar do zero! " , e claro as pessoas vão ver que os servidores estão de mal a pior e vão aceitar o começo do zero.

Já falei varias vezes a ankama não faz nada de graça, em especial os franceses, querendo ou não eles com os bots tem de pagar o p2p, e usam ogrines para esse efeito, então a ankama sabendo disso vai capitalizar com as transferencias de servers e contas novas que vão ser criadas e p2p para novos bots, sendo o tal Kasha um servidor com uma grande população , será muito facil para eles farmar todo o jogo 24h, sem nem sequer jogarem.

Eu vivo na Europa e estou a uns 1900km da frança tenho um Ping de 60 , e sei o que o parceiro esta a dizer, quando eu jogava no croca, eu farmava os recursos muito mais rapido que os outros, como disseste no post 200ms ping para 60 é uma grande diferença, agora imaginem 10 , 20ms, sendo tudo automatizado, fazendo ate coisas que muitos jogadores nao conseguem fazer.

Vejo dias longos e dificeis pela frente
3 0
Pontuação : 1785
exato, é pedir demais ter UM servidor internacional? meu deus do céu, é cada decisão...

3 0
Pontuação : 21
Espero que a situação dos bots seja resolvida.
1 0
Pontuação : 1347
Os caras tem Mbapay como ídolo, só espere coisas ruins kkk
3 0
Pontuação : 1281
servidor echo sempre existiu e nele tinha mais franceses e ingleses.. unir só a comunidade br com a espanhola seria um erro, pois com quem o echo iria se unir sendo que estã falido também? infelizmente vão haver esses jogadores que spamam bot, mas quem são os brs vendedores de kamas e criadores de bots pra reclamar também, né?
0 0
Comentar neste tópico