FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

A dificuldade de algumas classes em lutas solo de missões.

Por ChronoSeven#4902 - ASSINANTE - 29 Outubro 2022 - 16:51:05
Boa tarde Ankama, jogo Dofus desde que me entendo por gente, foi o primeiro jogo online que me cativou, que me fez gostar de estrategia e jogos do genero, sempre um tive prazer em jogar, em pagar, em gastar com o jogo, pois sempre me fez bem. Desde que voltei a jogar, resolvir fazer da maneira certa, completar todas missões, ir atrás de todos os dofus e etc. Resolvi fazer isso tudo com minha classe favorita que é Osamodas. Aqui que começa o problema, varias lutas dessas missões são feitas sozinho, e isso acabou atrapalhando minha experiencia pelo fato de ser BEM MAIS DIFICEIS do que as outras classes, tem lutas do Dofus Ebano por exemplo que eu tive usar o Arco de Lektor porque minha classe não era forte o suficiente para enfrentar aquele monstro. Pode verificar, eu entro todos os dias no Dofus e jogo muitas horas por dia, mas essa missões estão bastante exageradas, enquanto algumas classes fazem em pouco tempo, osamodas demora um seculo pra aprender uma estrategia decente, que nem pode ser chamado de estrategia, já que é mais uma forma de "enganar" a IA do game em si do que de fato uma "estrategia". Queria pedir pra deixar mais leve essas missões, na verdade, deixar mais leve essas lutas que são feitas sozinhas, ou pelo menos balancea-las de uma forma que fique justa para todas as classes. Lembrando que não estou falando das lutas taticas, essas lutas são totalmente desafiadoras e especiais.
2 0
Reações 8
Pontuação : 803
Cara eu sei como é, eu uma vez tive que comprar um monte de equipamentos, pra cosneguir matar um mob, pq precisava ser corpo a corpo, e  ter sustain (roubo de vida), e eu não consegui, cheguei a trocar de classe na época.
0 0
Pontuação : 223
Voto com o relator... mas infelizmente eu acredito que é normal essa questão de balanceamento/desbalanceamento de classes e não só pra PvP, pra PvM também já que nerfs e buffs afetam a classe na raiz. Talvez já seja hora da ankama dar um trato nas classes de novo.
0 0
Pontuação : 803
cara acho que trato n, apenas alguns ajustes, jogo mt kolizeu e ja joguei com todas as classes e contra todas tbm, tem coisas que não tem nexo, joguei wakfu mt tempo tbm, e no wakfu tem ideias excelentes que deveriam ser trazidas pro dofus

0 0
Pontuação : 107
Acho que isso afeta todas as classe acho.

Por exemplo com meu CRA precisei de ajuda para fazer o cala skonk pois eu não conseguia dar PA ou ter invocações suficientes para solar a DG.
0 0
Pontuação : 820
isso é uma dungeon, vc pode usar de outras pessoas, esse é o objetivo das dungeons, juntar grupos de players, agr tem missões que são SOLO, e que com alguams classes é impossível de ser fazer.
0 0
Pontuação : 21
A estratégia faz parte do jogo. Não é apenas andar pra frente e bater. 
0 0
Pontuação : 107
Exato. As vezes mudando o companheiro, os stats ou as magias já dá de ganhar.

Acabei de fazer isso, mudei alguns ataques para uns que quase não utilizava mas com efeitos secundarios e ganhei uma luta que estava perdendo.
0 0
Comentar neste tópico