Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
A dificuldade de algumas classes em lutas solo de missões.
Por ChronoSeven#4902 - ASSINANTE - 29 Outubro 2022 - 16:51:05Boa tarde Ankama, jogo Dofus desde que me entendo por gente, foi o primeiro jogo online que me cativou, que me fez gostar de estrategia e jogos do genero, sempre um tive prazer em jogar, em pagar, em gastar com o jogo, pois sempre me fez bem. Desde que voltei a jogar, resolvir fazer da maneira certa, completar todas missões, ir atrás de todos os dofus e etc. Resolvi fazer isso tudo com minha classe favorita que é Osamodas. Aqui que começa o problema, varias lutas dessas missões são feitas sozinho, e isso acabou atrapalhando minha experiencia pelo fato de ser BEM MAIS DIFICEIS do que as outras classes, tem lutas do Dofus Ebano por exemplo que eu tive usar o Arco de Lektor porque minha classe não era forte o suficiente para enfrentar aquele monstro. Pode verificar, eu entro todos os dias no Dofus e jogo muitas horas por dia, mas essa missões estão bastante exageradas, enquanto algumas classes fazem em pouco tempo, osamodas demora um seculo pra aprender uma estrategia decente, que nem pode ser chamado de estrategia, já que é mais uma forma de "enganar" a IA do game em si do que de fato uma "estrategia". Queria pedir pra deixar mais leve essas missões, na verdade, deixar mais leve essas lutas que são feitas sozinhas, ou pelo menos balancea-las de uma forma que fique justa para todas as classes. Lembrando que não estou falando das lutas taticas, essas lutas são totalmente desafiadoras e especiais.
Comentar neste tópico
Por exemplo com meu CRA precisei de ajuda para fazer o cala skonk pois eu não conseguia dar PA ou ter invocações suficientes para solar a DG.
Acabei de fazer isso, mudei alguns ataques para uns que quase não utilizava mas com efeitos secundarios e ganhei uma luta que estava perdendo.