FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

LAUCHER NÃO CONECTA DEPOIS DE UMA DESCONEXÃO DO KOLIZEU

Por Prettoo#8477 - ASSINANTE - 26 Novembro 2022 - 16:35:13
AnkaTracker

Bom dia,
Ja que o nosso querido suporte ankama e nada são a mesma coisa, vou dar uma possivel solução pra voces que funcionou comigo.
1 - Desativar o ankama shield e toda proteção q tiver na sua conta
2 - Desconectar todos os aparelhos que tiver ligado ao roteador tipo: Celular, tablet, notebook e etc.. DEIXAR APENAS O SEU COMPUTADOR CABEADO, WIFI OU NOTEBOOK.
3 - REINICIAR O ROTEADOR 
4 - TENTAR LOGAR NOVAMENTE

ME INFORMEM SE FUNCIONOU POR FAVOR PRA VER SE TEMOS UMA POSSIVEL SOLUÇÃO GERAL PRA TODO MUNDO.

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, 

Lamentamos que vocês estejam passando por esses problemas. 

A equipe está tentando identificar a origem disso, mas precisamos de mais informações dos jogadores afetados pelo problema no momento. 

Então, para melhor organizar as informações, nós criamos um tópico único para este tipo de situação e os demais serão fechados. 

Se você estiver passando por este problema no momento, gentileza acessar o tópico aqui.  

Exibir contexto da mensagem
Reações 17
Pontuação : 502

Mano, não funcionou kkkkk. Ja desisti, agora vou esperar a manutenção semanal 

0 0
Pontuação : 195

é foda mano, então tu vai ficar só PVM, pra n correr o risco de cair no koli de novo e pelo que eu fi esse erro ja tem 2 anos q vem acontecendo e eles n tao nem ai

0 0
Pontuação : 153

Não deu, tmnc dessa ankama, desde terça há tarde estou travado nesse launcher de M

0 0

triste mano... se eu descobrir outras alternativas atualizo aqui..

0 0
Pontuação : 2789

Isso é problema puramente deles, o problema ocorre dentro do servidor deles, nao tem nada que possamos fazer, eles tem que desbugar a conta, sim é frustante

1 0

exatamente mano, porém to vendo relatos ai de gente que ta a 1 ano só logando depois da manutenção pq eles nao resolvem o erro e se a gente ficar esperando esse suporte lixo tamo fudido

0 0
Pontuação : 153

Suporte lixooo!!! Incompetentes. Os anos se passam e essa empresa só retrocede.

1 0

é triste vei, mas pare de pagar p2p pra ver se n começam cobrar 

0 0
Pontuação : 53

faz 2 dias que isso esta acontecendo, so fica na janela de conectar-se com o launcher, ja tentei de tudo tambem, mudar a porta, reinstalar um monte de coisas, eu criei uma conta nova para testa se era conexão, mas na outra conta eu entrei normal no Dofus, so na minha principal que fica travado

1 0
Pontuação : 23

Irmão nem me fala. To a 3 semanas com um problema que meu jogo não abre. Quando clico em jogar, o jogo abre, carrega até 56% e fecha. Já mandei ticket e sempre falam a mesma coisa ''repare o jogo, desinstale o jogo, baixe outra versão do jogo'' como se a gente não tivesse tentado nada disso. To com 1 ano de p2p indo pro saco. Talvez seja algum problema relacionado ao W11, mas não sei.

1 0

bom o suporte é inutil.. eu ainda acho que são bots, nao adianta mandar ticket é voce por voce mesmo nessa comunidade 

0 0
Pontuação : 16

Estou com mesmo problema, caso alguem consiga resolver avisa

1 0
Pontuação : 781

Relaxa man, o importante é que ta saíndo classe nova pra alegria da galera 8)

1 0
Pontuação : 21

Estou com o mesmo problema , e nada de uma satisfação , triste . não consigo entrar na minha conta, porem outras contas entram normalmente no meu pc

Como fica o P2p perdido por nos , nessas contas que não estão entrando , bugadas no servidor?

0 0

Olá pessoal, 

Lamentamos que vocês estejam passando por esses problemas. 

A equipe está tentando identificar a origem disso, mas precisamos de mais informações dos jogadores afetados pelo problema no momento. 

Então, para melhor organizar as informações, nós criamos um tópico único para este tipo de situação e os demais serão fechados. 

Se você estiver passando por este problema no momento, gentileza acessar o tópico aqui.