Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
INVOCAÇÕES
Por Zostynho#5255 - ASSINANTE - 28 Novembro 2022 - 18:07:54Como Jogador diário de kolizeu, venho expressar minha opinião sobre as invocações das classes,
Ankama, esta fora de controle essas invocações, não tem o mínimo de sentido um roublard ter uma invocação no nível 170, que bate 800+ no turno, tem mais de 1100 de vidatalidade e 20 de resis a tudo, além de ter muito PM e poder colocar mais de uma, o huppermago igualmente, também tem uma invoc que bate muito, enutrof também, gente, a classe invocadora é OSAMODAS, a tática do roublard ja foi anulada depois da att, o personagem agr comba de qualquer lugar do mapa, e ultimamente nem comba mais pq não é viável o dano, e ainda tem uma invocação monstruosa, por favor ankama, vamos rever a vida e turnos de recarga das invocações, isso inclui osa e steamer.
Minha sujestão pra Osamodas é que se limite os danos das invocações ou quantidade, ou um tofur gordo, ou dois pequenos por exemplo, você mata uma invoc ele coloca a mesma no turno seguinte, troca com invoc, leva ela pra onde quer. pf ankama vamos dar uma atenção pro pvp ai, n precisa modificar a classe, só impor limites.
Ankama, esta fora de controle essas invocações, não tem o mínimo de sentido um roublard ter uma invocação no nível 170, que bate 800+ no turno, tem mais de 1100 de vidatalidade e 20 de resis a tudo, além de ter muito PM e poder colocar mais de uma, o huppermago igualmente, também tem uma invoc que bate muito, enutrof também, gente, a classe invocadora é OSAMODAS, a tática do roublard ja foi anulada depois da att, o personagem agr comba de qualquer lugar do mapa, e ultimamente nem comba mais pq não é viável o dano, e ainda tem uma invocação monstruosa, por favor ankama, vamos rever a vida e turnos de recarga das invocações, isso inclui osa e steamer.
Minha sujestão pra Osamodas é que se limite os danos das invocações ou quantidade, ou um tofur gordo, ou dois pequenos por exemplo, você mata uma invoc ele coloca a mesma no turno seguinte, troca com invoc, leva ela pra onde quer. pf ankama vamos dar uma atenção pro pvp ai, n precisa modificar a classe, só impor limites.
Comentar neste tópico
Eu não posso falar muito de enutrofs, pq eu não jogo com um, mas eu acho ele a classe com a maior liberdade de invocação e elas são muito interessantes por devolverem a ele parte do dano causado em forma de vida, pena que enutrof pvm se limita a tirar pm e bufar aliados.
Os roublardes realmente são um problema, sinto que ele ficou muito mais letal com bem menos esforço em todas as faixas de nível. Tem um dano muito bruto e da pra fazer um estrago em um desavisado, mas é uma jogabilidade que só é imprevisível na mão de poucos. Também, essa invocação ai dele só é interessante no 1x1, no 3x3 e no pvm o ladinobot se torna muito mais interessante (na minha opinião), fora que quando ela come alguma bomba, apesar de ficar mais forte, ela perde pm.
Quanto aos osamodas, em toda atualização fica pior no pvm pq parece que os balanceamentos estão sendo feitos tendo em vista apenas o pvp. E é uma classe que só se destaca muito no 1x1. No 3x3 tem escolhas melhores e no pvm ta lá em baixo. Não acho que a solução é impedir mais ainda o osa de invocar, já que pra conjurar uma invocação de nível 3 todo turno, vai precisar de pelo menos 4 vagas, que tiram o lugar de spells muito utilitárias.
Acho que o intuito do koliseu é chegar a um nível onde vc tenha estratégias pra cada classe adversaria, e que não faz sentido limitar a principal função de algumas classes pq em determinada faixa de nível tá difícil de matar pra algumas classes, pq o conteúdo do jogo não é só pvp e isso pode causar muito impacto na progressão pvm.