FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Você quer joga o futuro do mundo dos 12? Conheça Waven

Por sadida-mutante#3442 - EX-ASSINANTE - 29 Dezembro 2022 - 17:51:37
Olá, Eu e meu amigo adoramos os jogos da Ankama, desde sempre jogamos todos eles. Hoje falarei para os apaixonados pelo mundo dos 12 e dofus apresentarei para quem está ou pretende começa a jogar o "novo" jogo da ankama Waven que está em alpha a alguns anos, que recentemente abriu as portas temporariamente.

Como a comunidade Brasileira é bem baixa nesse jogo, logo os conteudos produzido por jogadores em PT-BR são escasso, resolvemos então tenta erguer uma comunidade na qual podemos discutir, debater e troca ideias(builds,dicas e essas coisas), pois acreditamos que esse jogo tenha potencial.

Fizemos um canal no YT recentemente, voltado 100% ao público PT-BR o nome do canal é Majora Mascara, é tudo muito amador, mas estamos melhorando cada vez mais, se vocês tiverem interesse em interagir ou fala sobre o jogo estamos esperando vocês lá.

Hoje 29/12 saiu o video de como deve ser seus primeiros passos no jogo.(colocarei a tumb do video, pois 
 não tenho certeza se me permitiram posta o link)
2 0
Reações 5
Pontuação : 64
só que tipo ninguem quer saber do waven, só os franceses...

nos queremos é que a ankama tenha foco no dofus e não em jogos de m*.
0 -3
Pontuação : 1336
Está vivendo numa bolha. Waven é  um jogo muito bom, e sim, queremos saber dele wink
1 -1
Pontuação : 363
Que bacana!!! Me inscrevi lá! Gostei muito do jogo wub
0 -1
Pontuação : 64
ham ham saiu e é uma b***a , jogo muito repetitivo voce chega ao nivel maximo muito rapido as areas oferecem pouco tempo de diversão porque a partir de um nivel é tudo repetido e mais do mesmo matar os mesmos monstros só com mais vida e dano ...
1 -1
Pontuação : 6562
Esse jogo é só um teste, eles queriam mesmo é explorar a questão visual e ver o que a comunidade fala sobre isso, pra aí sim eles terem coragem de modificar o Dofus 2 no mesmo nível de gráfico. 
Desde o Dofus 2.0 a Ankama morre de medo de fazer mudanças drásticas no design do jogo devido ao hate que recebe até hoje.
Waven é um joguinho legal pra passar o tempo, mas é muito raso, não tem conteúdo e dá pra ver que até a movimentação é limitada (não tem nem corrida diagonal).

Mas pelo menos o teste foi um sucesso, muito gente amou os gráficos e inclusive baixaram o jogo por causa disso. Gostei das animações dos NPC ao dialogar com eles. Todos esses gráficos e recursos no Dofus Unity mudaria o jogo de patamar e ia atrair muitos players. Espero que tenham coragem p fazer essa mudança.
1 0
Comentar neste tópico