Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
Você quer joga o futuro do mundo dos 12? Conheça Waven
Por sadida-mutante#3442 - EX-ASSINANTE - 29 Dezembro 2022 - 17:51:37Olá, Eu e meu amigo adoramos os jogos da Ankama, desde sempre jogamos todos eles. Hoje falarei para os apaixonados pelo mundo dos 12 e dofus apresentarei para quem está ou pretende começa a jogar o "novo" jogo da ankama Waven que está em alpha a alguns anos, que recentemente abriu as portas temporariamente.
Como a comunidade Brasileira é bem baixa nesse jogo, logo os conteudos produzido por jogadores em PT-BR são escasso, resolvemos então tenta erguer uma comunidade na qual podemos discutir, debater e troca ideias(builds,dicas e essas coisas), pois acreditamos que esse jogo tenha potencial.
Fizemos um canal no YT recentemente, voltado 100% ao público PT-BR o nome do canal é Majora Mascara, é tudo muito amador, mas estamos melhorando cada vez mais, se vocês tiverem interesse em interagir ou fala sobre o jogo estamos esperando vocês lá.
Hoje 29/12 saiu o video de como deve ser seus primeiros passos no jogo.(colocarei a tumb do video, pois
não tenho certeza se me permitiram posta o link)
Como a comunidade Brasileira é bem baixa nesse jogo, logo os conteudos produzido por jogadores em PT-BR são escasso, resolvemos então tenta erguer uma comunidade na qual podemos discutir, debater e troca ideias(builds,dicas e essas coisas), pois acreditamos que esse jogo tenha potencial.
Fizemos um canal no YT recentemente, voltado 100% ao público PT-BR o nome do canal é Majora Mascara, é tudo muito amador, mas estamos melhorando cada vez mais, se vocês tiverem interesse em interagir ou fala sobre o jogo estamos esperando vocês lá.
Hoje 29/12 saiu o video de como deve ser seus primeiros passos no jogo.(colocarei a tumb do video, pois
não tenho certeza se me permitiram posta o link)

Comentar neste tópico
nos queremos é que a ankama tenha foco no dofus e não em jogos de m*.
Desde o Dofus 2.0 a Ankama morre de medo de fazer mudanças drásticas no design do jogo devido ao hate que recebe até hoje.
Waven é um joguinho legal pra passar o tempo, mas é muito raso, não tem conteúdo e dá pra ver que até a movimentação é limitada (não tem nem corrida diagonal).
Mas pelo menos o teste foi um sucesso, muito gente amou os gráficos e inclusive baixaram o jogo por causa disso. Gostei das animações dos NPC ao dialogar com eles. Todos esses gráficos e recursos no Dofus Unity mudaria o jogo de patamar e ia atrair muitos players. Espero que tenham coragem p fazer essa mudança.