FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ankama - Responsabilidade quanto empresa.

Por FabioOgostoZo#4118 - ASSINANTE - 06 Fevereiro 2023 - 23:59:27
Existe um problema que está acontecendo à meses com quem utiliza da modalidade Koliseu. (Link Referência)
https://www.dofus.com/pt/forum/3-problemas-solucoes-tecnicas/154107-topico-unico-nao-consigo-conectar-apos-uma-desconexao-no-koliseu

É completamente descabível a falta de respeito com quem é consumidor dos serviços prestados pela Ankama, visto que, nos últimos acontecimentos fui relatar ao suporte a possibilidade de ressarcimento da assinatura dos dias impossibilitados de jogar e o mesmo desdém dos problemas que estamos enfrentando, consta-se crime ao consumidor a partir do momento que eu pago para consumir um serviço e não posso usufruir do mesmo em sua plena funcionalidade.

Todo pronunciamento que vem de vocês são mensagens prontas e infundadas relacionado ao real problema, o teor da mensagem que recebi do suporte é o seguinte
- "O Suporte não é o único responsável pelas decisões relacionadas a compensações. Se uma decisão for tomada nesse sentido, ela será comunicada em nossos fóruns. Após verificações, parece que o seu problema foi resolvido."

O posicionamento neste tópico por parte da Ankama será uma mensagem pronta também? 
7 -1
Reações 13
Pontuação : 198
axo que sim mano, e só nesse game tbm, the best da goda suporte
1 -1
Pontuação : 195
Irresponsabilidade, deveriam resetar os servidores todos os dias se for o caso sendo a única coisa que resolve até os servidores ficarem prontos, já estou a dois dias sem conseguir logar DESTA VEZ. 
2 0
Pontuação : 254
Existem diversas reclamações voltadas a este assunto, mas parece que a parcela que sofre com esse bug é tão irrelevante que eles nem se quer se dão ao trabalho de achar medidas que amenizem essa situação, como disse, resetar os servidores diariamente seria uma medida paliativa já conhecida que poderia resolver esse problema provisoriamente até acharem a definitiva. O que realmente me deixa incrédulo é uma empresa do porte da Ankama não conseguir resolver de NENHUMA maneira esta situação.
1 0
Houve uma desconexão hoje durante o Koliseu, vou levar um prejuízo enorme novamente até aguardar o reset da manutenção semanal, e nem sinal de um representante da Ankama conversar conosco, essa empresa é uma vergonha.
1 -1
Pontuação : 16
Hoje durante uma luta no Koli, o jogo travou. Fui deslogado e nunca mais. Pode fazer o que quiser que não entra.
1 0
Pontuação : 6355
Caraca mano, ainda não resolveram isso? É um absurdo desconectar a pessoa e simplesmente deixar ela sem logar por meses
1 0
Pontuação : 247
Estou há 2 semanas sem reconectar na conta principal usando uma reserva no dracniros
A sorte que a ankama nao tem CNPJ, pois como advogado eu teria processado a rodo!
2 -2
Pontuação : 195
Estou novamente sem conseguir logar, e o pior é que a ANKAMA ESTÁ CAGANDO PRA NÓS
1 0
Pontuação : 38
Aconteceu a mesma coisa cmg ontem, TO REVOLTADO!!!
1 0
Não teremos posicionamento por parte dos administradores? Fui desconectado novamente, e nem sinal de um representante da Ankama nos prover respostas sobre os argumentos indagados, é desmotivante.
1 0
Pontuação : 237
não faz sentido uma empresa simplesmente não ligar pra um problema que ta afetando uma caralhada de gente eu e uns 5 amigos estamos desde terça sem jogar. Paguei 3 meses de P2P se eu utilizei 1 mes foi muito por conta da poha de bug
0 0
Comentar neste tópico