Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
PRITEK - DESEQUILÍBRIO
Por #MaindoXadrez#2326 01 Março 2023 - 23:24:20Comprei um Pritek (17mk) e humilhei trocentos jogadores no Jogo (PVP KOLISEU)
Decidi fazer Sram e percebi que não matava quase ninguém de Pritek até o terceiro turno e tinha que apanhar para isso.
O item está muito roubado, desequilibra a noção do jogo para quem tem dinheiro.
Sinceramente merece um nerf
Decidi fazer Sram e percebi que não matava quase ninguém de Pritek até o terceiro turno e tinha que apanhar para isso.
O item está muito roubado, desequilibra a noção do jogo para quem tem dinheiro.
Sinceramente merece um nerf
Comentar neste tópico
O pior é quando isso é simplesmente impossivel, Iop pula loga em cima de ti com 650 de escudo todo o turno, Sac consegue fazer o mesmo, etc etc
E o pior é que alem de pritek esses jogadores tb usam croca e a capa de Jahash, com o croca conseguem-se curar 200 todos os turnos e a capa dá pelo menos uns 9/15% resis de graça.
Pessoalmente acho que o pritek ainda é + roubado do que esses itens, mesmo assim o koli acaba por ser demasiado... "p2w"
O koli devia ter opção de x1 pobre kkkkkkkk (obviamente estou a brincar, não funciona assim...)
Sendo assim limitando certos items para os combates de koli, ja era o bastante, e nao precisavam de nerfar o item para o pvm .
e um amendoim não ? fala o manso ...
O Pritek foi balanceado, em si está ok. Acho q o grande problema é no uso de vários equips lendários. Isso torna Op. Deveria ter um limite de uso de equips lendários, talvez 1 ou 2 por char. Exemplo: Pritek + bônus de escudo de esmeralda/pintado + os spells que dão escudo, capa pestilência de corrup, croca, toxicidade do escorbuto. É um roubo!!!! Fora q ainda teria o dofus ébano, acrescentando mais danos indiretos! O char ainda teria mais 11, 12 ou 13 ap pra hit. Deveria haver limite de uso dos itens lendários!