FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Possivel Bug no set sacrier

Por 02 Junho 2011 - 16:52:14

bom vejam as fotos

[IMG]Clique aqui[/IMG]
[IMG]Clique aqui[/IMG]

as duas mudam o efeito da Transposição '-' e fica falta o efeito da dissolução
tem como concertar isso???

espero q um modera veja, entre em contata com a lvl up e a msma entre em contato com a ankama ^^ pq esse defeito já dura desd o 1.29 e o defeito segue em todos os sites do dofus,,,

0 0
Reações 9
Pontuação : 976

Os links n tão funfando
Abraço

Voltage

0 0
Pontuação : 84

eu sei eu fui em pré visualizar e aconteceu isso --' e n da pra editar mensagem

[IMG]Clique aqui[/IMG]
[IMG]Clique aqui[/IMG]

0 0
Pontuação : 1229

Concerta os links ai se n num da pra saber o que ta acontesendo ne.

Att.

Lucas-Maxx

0 0

espero q o link saia agora
Clique aqui
Clique aqui

0 0
Pontuação : 1234

Enfins a situação é a seguinte, expliquei no outro fórum explicarei nesse.
O set do sac da duas melhorias para transposição, e nenhuma para dissolução.
No outro tópico esculhanbei ele(autor do tópico) pois ele sempre acha algum motivo para se aparecer.
Se ele vier com as atitudes um tanto infantis dele, espero que ele seja ban logo, para não vires a causar mais atrito, nesse fórum também.
Peço ficares de olho Leonidas é o mesmo autor do post do escudo, que ficou revoltadinho quando você respondeu a ele algo óbvio.

Abços...

0 0
Pontuação : 3

Mesma coisa aqui certamente os link do cilc.
São key loggers.

0 0
Pontuação : 1229

Todo mundo fica crendo que os links são key logers antes mesmo de entrar neles para conferir, e key loger n se pega assim por um link qualquer, se os links fossem key logger iriam mandar vc fazer download de algum arquivo (troxa de quem aceita o download) e se vc aceitar esse download pode cre ai sim seu pc enche de cavalo de troia e key loger.

Att.

Lucas-Maxx

0 0

ñ posso fazer nada a ankama q deveria prestar atenção em um dos seus principais meios de ganhar dinheiro
bom quem acha q é keylogger faz o seguinte
liga o dofus vai na loja de bonta v uma das partes do set sacrier clika em conjunto veja a capa e o anel as duas tem efeito na transposição biggrin e procurando nas outras partes ngm vai ver o efeito da dissolução.

Clique aqui
Clique aqui

Clique aqui
Clique aqui
ah e mais
o outro forum criei o msm tópico e do nada vcs começaram a me trollar e me baniram e ainda por cima deletaram o tópico pra eu ñ poder provar
smile isso é fato!!!

0 0
Pontuação : 2841

Caro Produn,

A Ankama presta MUITA atenção no Dofus e em seus demais jogos, isso você não percebe porque não quer, basta verificar a quantidade de mudanças que estão por vir, etc. O fato é que ela NÃO VAI alterar algo porque você quer, já que isso que foi mostrado não é um Bug, e como já foi explicado pelos jogadores ai o benefício é duplo para a Transposição e nenhum para dissolução, já que o benefício é escolhido levando em conta a viabilidade dele no feitiço para não o tornar extremamente poderoso.

Cuidado com suas acusações, nenhum tópico neste Forum é excluido, eles são colocados em invisível para poupar os demais jogadores de flames, flood e spam, já que ninguem é obrigado a se deparar com brigas, mensagens sem importancia ou acusações sem nexo ao ler os tópicos aqui postado, e no seu caso o seu nem foi colocado em invisivel, nem você ainda foi banido! (Clique aqui)

Então deixo um aviso a você e aos demais, se tiver uma nova briga aqui, quem iniciar e quem responder será banido!

Qualquer jogador pode responder a qualquer tópico neste Forum, desde que respeito o assunto principal do tópico e siga as regras.

Att.

[Leonidas] 

0 0
Comentar neste tópico