FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Beta test

Por Willowert - EX-ASSINANTE - 02 Junho 2011 - 17:02:47

Estava fasendo download do patch pro beta test , levou umas 3 horas , fui jogar nele e continuou atualizando , fechei ele e agora começou tudo de novo , porque isso aconteceu?

0 0
Reações 5
Pontuação : 484

Por que vc fechou o uplauncher antes de terminar o o download.

0 0
Pontuação : 1963

Não , ele ja tinha finalizado o download e abriu a opção Jogar , mais ficou escrito em verde atualizando e não deu em nada

0 0
Pontuação : 450

Porque no beta test nao atualizo meu atual lvl no meu serv e rank de alinhamento? e vai atualiza ? qualquer mudança que ocorre la vai altera alguma coisa no meu serv no meu personagem tipo compra de itens e venda?

malz pela acentuação porque aqui nao ta tendo como editar post

0 0
Pontuação : 313

O server test está actualmente a testar um update ao download e instalamento do jogo, não percebi bem o que te aconteceu willowert, mas sugiro que leias o que está a ser testado no test server e se algo estiver mal reporta o bug.
O servidor de teste é actualizado de cada vez que a ankama quer testar algo novo, e só aó é que a tua personagem é copiada para o test server, mas qualquer coisa que faças no test server não será guardado na personagem que jogas neste server, penso que respondi a tua pergunta Vimpratemata wink

Bom jogo wink

0 0
Pontuação : 1963

Tinha em cima do jogo , ''Atualizando Serviço'' e logo em cima falha e tava um lag parado em 0% , ai achei melhor fechar o uplancher , joguei normal , logo depois quando fui jogar de novo tive que instalar a mesma coisa novamente

0 0
Comentar neste tópico