FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Fui roubado e não sei oque posso fazer

Por TheBuugBr#6802 - ASSINANTE - 22 Março 2023 - 00:40:29
Estava realizando uma transação de equipamentos via troca, após o outro usuário colocar as kamas + um item que combinamos que eu tinha solicitado eu adicionei os itens e efetuei a troca. Ao efetuar o item veio para o meu inventário porém as kamas não vieram e acabei perdendo quase 7mk
FOTO
0 0
Reações 4
Pontuação : 6371
Não tem o que fazer, a não ser tomar cuidado para as próximas trocas. Duvido muito que reportar puna o infrator muito menos recupere suas kamas.

Esse golpe acontece por causa da diferença de ping entre os players, um jogador com ping muito baixo consegue diminuir o valor das kamas na troca ao mesmo tempo que coloca um item, assim vc nem percebe. Além do mais eles ficam enviando várias mensagens e geralmente mandam um textão momentos antes de modificarem o valor
0 0
Pontuação : 195
Pois é acredito que não tenha oque fazer mesmo, abri o tópico com nenhuma esperança. Mas estava conversando com amigos meus e alguns ja caíram na mesma situação, cabe a ankama re-avaliar o sistema de trocas, pois aquele pessoal que fica no zaap de bonta fica fazendo isso o dia inteiro com várias pessoas. 

E acho bizarro como posso mudar o valor ou até tirar ele inteiro, sem nem sair da confirmação. Creio que muitos jogadores estão sendo prejudicados nos mais variados lvls
1 0
Pontuação : 231
Muito embora não tenha o que fazer, só lamentar e ficar esperto nas próximas, acho que consigo te ajudar smile 
Me adiciona pelo apelido in game. Costumo logar a noite. Trocamos uma ideia.
0 0
Comentar neste tópico