Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
Voltando a Jogar!
Por Cheilania#3502 - EX-ASSINANTE - 22 Março 2023 - 14:46:36Olá, estou voltando a jogar dofus, faz mais de 16 anos que tinha parado. Vejo que o jogo mudou muito, na minha época nem existia o dofus retrô, "da época do espírita", enfim tem muitos servidores novos, e não sei qual escolher, estou no server Talkash, mas ele parece bem vazio.
Qual o melhor server pra quem esta voltando? Qual tem mais gente?...Indicações? Posso jogar em um server internacional como antes, só gostaria que fosse tão populoso quanto antes. População de verdade e não bots!
Agradeço a atenção de quem leu, e as indicações de server. Bom jogo a todos!
(Ar tb estou precisando de guilda! Sad lv 38)
Qual o melhor server pra quem esta voltando? Qual tem mais gente?...Indicações? Posso jogar em um server internacional como antes, só gostaria que fosse tão populoso quanto antes. População de verdade e não bots!
Agradeço a atenção de quem leu, e as indicações de server. Bom jogo a todos!
(Ar tb estou precisando de guilda! Sad lv 38)
Comentar neste tópico
Existe um monoacc chamado Draconiros, apesar da imensa maioria ser realmente monoacc, lá existem muitos bots franceses e pessoas jogando multiacc tbm não se iluda.
Escolha o que preferir, eu acredito que a maior parte da comunidade BR está no TALKASHA. Tem gente tbm no Dofus Retro, acho que vc vai gostar mais dele.