FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Voltando a Jogar!

Por Cheilania#3502 - EX-ASSINANTE - 22 Março 2023 - 14:46:36
Olá, estou voltando a jogar dofus, faz mais de 16 anos que tinha parado. Vejo que o jogo mudou muito, na minha época nem existia o dofus retrô, "da época do espírita", enfim tem muitos servidores novos, e não sei qual escolher, estou no server Talkash, mas ele parece bem vazio.
Qual o melhor server pra quem esta voltando? Qual tem mais gente?...Indicações? Posso jogar em um server internacional como antes, só gostaria que fosse tão populoso quanto antes. População de verdade e não bots!
Agradeço a atenção de quem leu, e as indicações de server. Bom jogo a todos!
(Ar tb estou precisando de guilda! Sad lv 38)
0 0
Reações 8
Pontuação : 195
Vai no Crocabulia, é mono-conta e creio que tem mais jogadores ativos. Os demais servidores onde você pode criar várias contas acaba se tornando chato e muito difícil de competir pois você está sozinho enquanto outras pessoas tem 12 chars lvl 200
1 -2
Pontuação : 1387
Sua resposta não tem sentido
3 -1
Pontuação : 6371
Abriram as portas para os franceses em todos os servidores, ou seja, AGORA TEM BOTS EM TODOS ELES. Talkasha é um server internacional, Multiacc (é o antigo spiritia/croca fundido com diversos outros internacionais), é bem populoso, o mercado ativo.
Existe um monoacc chamado Draconiros, apesar da imensa maioria ser realmente monoacc, lá existem muitos bots franceses e pessoas jogando multiacc tbm não se iluda.

Escolha o que preferir, eu acredito que a maior parte da comunidade BR está no TALKASHA. Tem gente tbm no Dofus Retro, acho que vc vai gostar mais dele.
1 0
Pontuação : 44
Mas ouvi falar, que o retrô é paradãoe não sai mais ATT pra ele.
1 0
Pontuação : 836
Vai de Talkasha, é multiacc mas você consegue encontrar gente que pode te ajudar
0 0
Pontuação : 13
sinceramente acho q vale a pena esperar o dofsu unity e voltar qunado lançar sem meme
0 -1
Pontuação : 325
resposta sem sentido, ficar sem jogar um ano para esperar.. só jogar onde for melhor e se divertir até lançar o sonhado novo dofus.. o unity sera com a tecnologia de programação como no wakfu? com mapas sem carregamento e tal? provavelmente quando sair vai trocar todeo o jogo para essa nova versao entao os server de hj vao estar la tambem vai perder nada
0 0
Comentar neste tópico