Contudo, quem foi prejudicado diretamente por esse bug durante esse tempo terá algum tipo de compensação? Lembrando que a impossibilidade de conexão resulta em uma cadeia de prejuízo ao usuário impactado.
Cabe a Ankama realizar a ponderação, imagine se no seu cotidiano houvesse a restrição de uso a um serviço que você PAGA, com certeza não agiriam da maneira que agem.
O grande problema é que a moderação do fórum e o suporte técnico não respondem de maneira objetiva os questionamentos que são indagados.
Se irão nos deixar com o ônus do prejuízo, cabe responsabiliza-los legalmente perante nossa jurisprudência local, pois quando comercializam um produto (mesmo que eletrônico) para o público brasileiro, são responsáveis a cumprir as leis protetivas ao consumidor da mesma localidade.
Concordo, todas pessoas que foram lesada por esse bug, deveriam entrar com um processo coletivo contra a ankama (eu mesmo perdi mais de 1 mês de p2p), talvez só assim tomariam alguma atitude e parariam de fingir que nada acontece. Só sabem ficar respondendo de forma ridícula com ctrl C ctrl V todas as respostas.
Não fui afetado por esse problema mas não seria infantil em brinca com algo sério, realmente acho que Ankama deve tomar uma atitude para tentar recompensar a galera que foi prejudicada
Gataum#1416
- EX-ASSINANTE -
30 Março 2023 - 04:06:19
por mais que o Celso Ursomanco tenha exagerado no vocabulário jurídico ae... não deixa de ter razão, a piadinha é engraçada até que aconteça com a gente.