Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
Alguém tem noticias de quando sai o dofus unity?
Por CrnosNephilum#5298 - EX-ASSINANTE - 24 Março 2023 - 04:19:43Não ouço falar disso em lugar nenhum estou só esperando abrir o dofus unity e tals pra ver se tento um server mono acc bacana do zero, flash trava demais, faz muita raiva mesmo com pc bom
Jogo multiacc é ridiculo tbm, só poucas baleias jogam aquilo, não faz o jogo ir pra frente e não da graça de fazer nada, desestimulante demais pra novos jogadores
Questão de monetização do jogo podia ser revisada tbm, complicado pagar pra ter um server mono acc, podiam ao menos deixar o jogo monoacc free até o lv100, pq é foda travar em amakna, nego q começa a testar o game e gostar mas não quer gastar tão cedo pq não conheceu nada do jogo ainda, a demo é mto capada
100% dos meus amigos q chamei pra jogar nem animaram porque tinha q pagar pra entrar no server mono acc e pra acessar o game
Tenho outra duvida, tem discord grande de dofus? não quero começar a jogar solo, queria ver se achava alguem pra começar uma acc do zero
Jogo multiacc é ridiculo tbm, só poucas baleias jogam aquilo, não faz o jogo ir pra frente e não da graça de fazer nada, desestimulante demais pra novos jogadores
Questão de monetização do jogo podia ser revisada tbm, complicado pagar pra ter um server mono acc, podiam ao menos deixar o jogo monoacc free até o lv100, pq é foda travar em amakna, nego q começa a testar o game e gostar mas não quer gastar tão cedo pq não conheceu nada do jogo ainda, a demo é mto capada
100% dos meus amigos q chamei pra jogar nem animaram porque tinha q pagar pra entrar no server mono acc e pra acessar o game
Tenho outra duvida, tem discord grande de dofus? não quero começar a jogar solo, queria ver se achava alguem pra começar uma acc do zero
Comentar neste tópico
Enfim, também espero o Dofus Unity faz uns 3 anos e eles SEMPRE adiam, soltaram um teaser a um tempo atrás que seria esse ano, mas já avisaram que vai ser em 2024.
Até lá joga no servidor que você achar mais divertido, tanto o Talkasha multiacc quanto o Draconiros monoacc estão com a população ótima.
Discord acredito que esse seja oficial https://discord.me/dofus mas não sei ao certo, estou nele há bastante tempo
A Ankama não tem servidor de Discord Oficial para Dofus