FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Não consigo conectar depois da atualização 2.67.

Por FabioOgostoZo#4118 - ASSINANTE - 28 Março 2023 - 18:05:08
AnkaTracker
Fui desconectado de um Koliseu antes do patch 2.67, e após a atualização ainda não consigo se conectar.

Unforgettable-Omni - Servidor Draconiros
0 0
Primeira intervenção da Ankama
Olá Fabio, 

Você poderia nos dar mais detalhes, por favor: 

Você chega a seleção de servidores (veja se sua configuração está para conectar na seleção de servidores, clicando na engrenagem abaixo do botão jogar, se não estiver, selecione "à escolha do servidor") ou não consegue conectar nem mesmo no jogo?

Exibe alguma mensagem de erro ou alerta para você?
Exibir contexto da mensagem
Reações 6
Olá Fabio, 

Você poderia nos dar mais detalhes, por favor: 

Você chega a seleção de servidores (veja se sua configuração está para conectar na seleção de servidores, clicando na engrenagem abaixo do botão jogar, se não estiver, selecione "à escolha do servidor") ou não consegue conectar nem mesmo no jogo?

Exibe alguma mensagem de erro ou alerta para você?
Pontuação : 60
No meu caso todos os dragoperus e marmulas que estavam no estabulo sumiram, expliquem por favor.
0 0

StarWolff#8591|28/03/2023 - 12:32:43
No meu caso todos os dragoperus e marmulas que estavam no estabulo sumiram, expliquem por favor.

Olá StarWolff, 

A equipe já está ciente e investigando essa situação. 

Logo que tivermos mais detalhes, nós vamos compartilhar com vocês. 

Obrigado pela compreensão.
Pontuação : 132
Fui desconectado de um Koliseu antes do patch 2.67, e após a atualização ainda não consigo se conectar.

Blurryserker - Servidor Draconiros

Até o momento, sigo apresentando o problema de conexão e ainda fica aparecendo o erro que não posso me conectar em mais de duas contas. 

Complicado d+ essa situação, desde sexta-feira, sem conseguir logar, sem conseguir jogar, mas meu p2p continua sendo cobrado...

Ankama, ajuda a resolver esse problema, pelo amor de Deus. Eu quero JOGAR
1 -1
Pontuação : 2270
Eu também passei por esse problema da mensagem que me fala que é impossível logar com mais de uma conta no Draconiros quando estou tentando entrar com apenas uma conta. Segue como eu consegui resolver:

No launcher, seleciono a engrenagem localizada abaixo do botão "jogar", é o botão "opções de jogo".

No segundo tópico chamado "conexão" (conectar-se diretamente) eu selecionei a opção "à escolha do servidor".

Dessa forma, no lugar de tentar se conectar diretamente ao servidor Draconiros você vai poder escolher o servidor e, pelo menos pra mim, a mensagem não aparece mais.
1 0
Comentar neste tópico