FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

é proibido jogar com mais de uma conta neste servidor.

Por ranzike#6723 - EX-ASSINANTE - 28 Março 2023 - 18:36:53
AnkaTracker
É proibido jogar com mais de uma conta neste servidor;

Eu não estou em duas contas '-'
3 0
Primeira intervenção da Ankama
Olá ranzike, 

Nós estamos cientes de que alguns jogadores não conseguem acessar o servidor Draconiros neste momento devido as restrições de multicontas.

A equipe está trabalhando nesse problema.

Obrigado pela sua paciência e compreensão.
Exibir contexto da mensagem
Reações 116
Olá ranzike, 

Nós estamos cientes de que alguns jogadores não conseguem acessar o servidor Draconiros neste momento devido as restrições de multicontas.

A equipe está trabalhando nesse problema.

Obrigado pela sua paciência e compreensão.
Pontuação : 134
Ainda estou com o problema '-'
3 0
Pontuação : 76
Sim, mesmo erro comigo. Estou tentando conectar na minha única conta que eu jogo e fica dando esse erro "É proibido jogar com mais de uma conta neste servidor" aí o jogo fecha e abre novamente sozinho e da o mesmo erro repetida vezes
1 0
Pontuação : 36
Mesmo erro comigo 

1 0
Pontuação : 160
Também continuo com o mesmo erro. Temos alguma previsão para conseguirmos acessar o servidor?
0 0
Pontuação : 29
Parabéns pela competencia de sempre Ankama,vão repor nosso p2p que está sendo gasto sem poder utilizar a conta ao menos?

0 0
Pontuação : 804
acabei de pagar premium pra descobrir q n consigo logar tbm

0 0
Pontuação : 1
TAMBÉM ESTOU COM ESSE PROBLEMA. VÃO REPOR O P2P PRA QUEM NÃO ESTÁ CONSEGUINDO JOGAR? SACANAGEM HEIN
0 0
mesmo erro comigo

0 0
mesma coisa comigo
0 0
Pontuação : 2
idem aqui
0 0
Pontuação : 18
tbm to assim tenho 2 contas com p2p e nem consigo entrar no server mult pq tava on no serve draconiros quando entrou a atualização

0 0
Pontuação : 81
Infelizmente proibido de logar aqui também -2 dias de p2p
0 0
Pontuação : 13
msemo aqui kkk

consegui entrar quando acabou a manutenção mas agr a noite começou a dar isso
0 0
Esta acontecendo a mesma coisa comigo e meu p2p acaba hoje. Espero que eles reponham pelo menos.
0 0
tambem nao consigo logar xD
0 0
A amiga ali de baixo deu umas dicas que deu certo pra mim, tenta ai <3 
0 0
Pontuação : 2212
Eu também passei por esse problema da mensagem que me fala que é impossível logar com mais de uma conta no Draconiros quando estou tentando entrar com apenas uma conta. Segue como eu consegui resolver:

No launcher, seleciono a engrenagem localizada abaixo do botão "jogar", é o botão "opções de jogo".

No segundo tópico chamado "conexão" (conectar-se diretamente) eu selecionei a opção "à escolha do servidor".

Dessa forma, no lugar de tentar se conectar diretamente ao servidor Draconiros você vai poder escolher o servidor e, pelo menos pra mim, a mensagem não aparece mais.
3 0
Pontuação : 134
Deu no mesmo.
1 -1
Pontuação : 40
mano para quer ser isso laucher, agora vem esse bug na minha conta enquanto eu estava jogando já logado a demora fou esse laucher do capeta atualiza e fudeu meu gamer, é serio isso? ja desistalei o lauche o dofus e nada fucionar, a equipe tecnica do akamas deixa muito a deseja
1 -1
Pontuação : 81
Que coisa ... está acontecendo a mesma coisa comigo. Tá foda ....
0 0
Pontuação : 40
e os boots tão como nas minas pq nem dc leva mas os play assinates  chupa dedo 
1 0
Pontuação : 67
Desde ontem não consigo logar por que ANKAMA  não resolve o problema que já relatamos, ai vai vir com aquela porcaria de bala de compensação... mas quem paga p2p através de  cartão de crédito ou pix que seja... não vai ter retorno nenhum dos dias que foram perdidos por culpa da ANKAMA... e ai como fica ? a mesma coisa de sempre, ankama está pouco se importando para os jogadores!!
0 0
Comentar neste tópico