FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

é proibido jogar com mais de uma conta neste servidor.

Por ranzike#6723 - EX-ASSINANTE - 28 Março 2023 - 18:36:53
AnkaTracker
Reações 116
Pontuação : 1
To com o mesmo problema pra entrar no draconiros , já limpei cache ja até reinstalei o jogo, resetei roteador, tentei de tudo, 
0 0
Pontuação : 41
somos dois meu amigo, e só perdendo minha assinatura...
0 0
Pontuação : 41
CADÊ UM POSICIONAMENTO ANKAMA?????
0 0
Pontuação : 4
30/03 e ainda tenho muita dificuldade em entrar no servidor devido a esse bug, preciso ficar reparando o dofus toda hora até entrar em algum momento, pelo amor de Deus, Como vocês podem deixar esse tipo de BUG ocorrer dessa forma, não há qualquer tipo de teste antes de implementar a atualização?
0 0
Pontuação : 122
incrível como depois de noticiar que o erro está resolvido, dois dias depois ele ainda permanecer. Não tem uma vez numa grande atualização que não deixe um rastro de bug no jogo. Impressionante.
0 0
Pontuação : 34
31/03/2023 01:47 da manhã, instalei o dofus no pc novamente após 2 anos sem jogar, fui entrar e deu esse erro kkkkkk
Pelo visto não mudou nada desde 2021, continua com bug, só mudou o tipo de bug agora kkk
Vão arrumar quando?
0 0
Pontuação : 29
to com o mesmo erro aqui,nao consegui logar o dia todo

pessoal consegui logar,era um conflito que tem no launcher,que está logando diretamente na tela de personagem ,coloquem para logar na tela de seleçao de servidor

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/YGtl3PE
0 0
Pontuação : 48
3 dias depois de att e o problema piorou, antes depois de algumas tentativas ate dava p logar, mas agora n ta logando de jeito nenhum......
1 0
Pontuação : 17
3 dias depois, eu continuo com o erro, e ainda sim, recebi uma msg da ANKAMA, falando que o erro estava corrigido, ai complicada a vida ne, aguardando para poder loga ne..

1 0
Pontuação : 48
recebi a msm msg, ta foda, eles nem foram olhar se o erro persistia pow, só viram nossa msg e falaram " a isso ja foi corrigido" e cagaram p gnt

2 0
Pontuação : 29
Tambem não estou conseguindo logar poxa... que desrespeito com o cliente
2 0
Pontuação : 46
eae feras, to perdendo meus dias de p2p?, que vergonha em ANKAMA.
1 0
Pontuação : 337
Consegui logar normalmente hoje de manhã, inventei de resetar o cache pq tava lagando demais o jogo e agora não consigo entrar mais no servidor Draconiros.
Já basta o bug do koliseu que bloqueou minha conta por 3 dias e agora essa mensagem de erro dizendo que tá usando multiconta sendo que só uso uma. Complicado demais isso, viu?
Ai vai dar balinha de sabedoria e PP pra compensar vários dias de P2P e a insatisfação do jogador como se isso fosse resolver algo.
3 0
Pontuação : 803
esse BUG do koli  AINDA N foi corrigido ???, mds ja perdi dois dias uma vez com esse bug, eu fico  impressionado com a capacidade que a ankama tem de lançar conteúdo de aparências pro game sem parar mas n corrige bugs que são reportados a meses 

1 -1
Pontuação : 59
Ankama, tenha respeito pelos jogadoreS... nos estamos PAGANDO por um serviço.
Só quero poder ENTRAR NO JOGO... um erro tão chulo desse é sinonimo de incopetencia.
Voces são uma empresa com mais de 13 anos de experiência, não pode deixar as coisas assim não poxa sad

To tentando logar desde ontem, consegui jogar um pouco e logo fui deslogado e não estou conseguindo mais...

2 0
Pontuação : 803
mas skin pra comprar é oq não falta
1 -1
Pontuação : 31
pois é galera to passando pelo mesmo problema ja tem 3 dias, perdendo almanax e p2p, jogando o dofus retro pra passar o tempo.
2 0
Pontuação : 30
ate agora nada!
2 0
Pontuação : 76
Os moderadores responsável pela comunidade pt/br está muito ocupado distribuindo comésticos para os ''influencer'' fazer sorteio no twiter, por isso não nós deram alguma satisfação do bug ainda. 
3 -2
Pontuação : 17
nao eh possivel que 5 dias depois, nao tem 1 posicionamento... minha conta tomo ban de 5 min, por que eu nao consigo logar... que problema chato, e ainda quando abre o ticket, dizem que esta resolvido, nao eh possivel isso nao ..

0 0
Pontuação : 1
eu resolvi o problema indo em configurações e colocando para logar direto nos servidores ai entrou
0 0
Assim que iniciou a primeira onda desse erro, fiz a mesma coisa e loguei normal. Porém, não é a solução, até porque todo dia fico tentando entrar no servidor e não consigo mesmo fazendo umas alterações de porta / config do servidor.
0 0
Pontuação : 113
Estou com mesmo problema aqui, sempre que vou entrar no jogo ele fica em loop nessa tela. Com pouco de insistência consigo me conectar mas se eu tentar escolher outro personagem já buga de novo e eu tenho que esperar a boa vontade do game.
0 0
Pontuação : 2
Também até hoje estou com o problema gente! e já mudei a questão de logar diretamente no personagem para logar para tela de escolher o servidor e ainda sim estou com o problema! tentei logar em outro computador e consegui, então o problema não esta diretamente ligada a conta e sim ao computador que esta usando! espero que a Ankama resolva isso logo pois gostaria de jogar o jogo no meu computador e acredito que muitos aqui estão com o mesmo problema
0 0
Também não é o computador, man. Acredito que seja algo mais específico.
Ja testei nos PCs dos meus amigos e nao da pra logar. Usando 4G tbm não funciona.
0 0
Pontuação : 44
Eu tbm estou com os mesmos problemas não consigo entregar no jogo!

Já tentei fazer o que foi dito,de entrar diretamente no servidor de escolha,mas mesmo isso ainda continua aparecendo aquela mesma! Sinceramente isso é muito frustrante.
0 0
Comentar neste tópico