FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

é proibido jogar com mais de uma conta neste servidor.

Por ranzike#6723 - EX-ASSINANTE - 28 Março 2023 - 18:36:53
AnkaTracker
Reações 116
Pontuação : 32
Olá lologatones, boa tarde!
Boa Tarde
Nenhuma modificação foi realizada nos demais servidores, apenas uma correção relacionada ao Draconiros foi aplicada. 
ok
Poderia, por favor, dar maiores detalhes? 
Eu e minha esposa jogamos dofus juntos, eu possuo uma conta, com um cpf, com uum telefone cadastrado e em meu nome, cujo mesmo esta descriminado nas info da conta. Ela possui uma conta com o cpf dela, nome completo e telefone, respectivo, o ultimo post presente no forum estava descrito que isso e permitido. Porem ontem jogamos juntos, hoje comecamos a jogar juntos e pos um tempo, as contas foram desconectadas e apresentavam a mensagem ATENCAO SO PODE JOGAR COM UMA CONTA NESTE SERVIDOR.
Você conseguia se conectar normalmente antes? 
Sim, normalmente.
Qual mensagem está recebendo agora?
ATENCAO SO PODE JOGAR COM UMA CONTA NESTE SERVIDOR.
Em qual servidor e com qual conta você está tentando se conectar?
Draconiro
Qual a sua operadora? Você joga sozinho?
Operadora: ViaObjetiva Internet
Eu e minha esposa.
Raposa#3343
Karasu#7983

Obrigado pela compreensão. 
Obrigado vocês, só queremos que se resolva e possamos jogar mais uma vez juntos. já que essa é nossa forma de descontrair, então por gentileza, se puderem dar uma olhada nesta siatuação seriamos eternamente gratos
2 0
Pontuação : 339

[Ankama]DOFUS|06/04/2023 - 23:07:25
Olá pessoal, 

Os problemas relatados foram encaminhados para equipe responsável. 

No entanto, gostaria de pedir a vocês para sempre fornecer mais detalhes, mesmo que aparentemente não sejam importantes para vocês. 

Qual a mensagem de erro? É sempre a mesma de multicontas? Quando vocês conseguiram conectar pela última vez e qualquer outra informação que possa ajudar. 

Obrigado e lamentamos pelos transtornos. 

Olá lologatones, boa tarde!

Nenhuma modificação foi realizada nos demais servidores, apenas uma correção relacionada ao Draconiros foi aplicada. 

Poderia, por favor, dar maiores detalhes? 
Eu e  meu irmão jogamos juntos desde o inicio dos servidores monoconta e nunca tivemos problema de conexao. Após algumas atualizações do dofus, minha conta só loga casualmente e depois de alguns minutos tomo DC e não consigo mais entrar no jogo. Ambas as contas estão com os dados CPF, celular, etc, respectivos de cada um. 
A conta do meu irmão loga normalmente no servidor, porém a minha fica num loop infinito de desconexão e eu não consigo entrar no servidor Draconiros.

Já faz semanas que eu entro, jogo 1hora e do nada o jogo crasha e eu não consigo mais voltar.
Ontem bugou o feitiço Karchan do panda e impossibilitava você de usar qualquer skill ou realizar jogadas... Até passar o turno tava bugado, depois disso, já vai fazer 24h que a conta não conecta mais e continua dando o mesmo erro "É proibido jogar com mais de uma conta neste servidor" , sendo que só uso apenas uma.

Já realizei todos os passo a passo mencionados, mudança de porta para 443, seleção de servidor, resetei cache total e parcial, desinstalei e instalei de novo, reparei o launcher, deixei apenas 1 conta logada no launcher para ver se dava pra entrar, mas sem êxito até agora.

Você conseguia se conectar normalmente antes? 
Sim, sempre consegui.
Qual mensagem está recebendo agora?
"É proibido jogar com mais de uma conta neste servidor"
Em qual servidor e com qual conta você está tentando se conectar?
Draconiros. Conta: Ligriike#3756
Qual a sua operadora?
Operadora:
Ligga Telecomunicações S.A. (Copel Telecomunicações)
Você joga sozinho?
Não. Jogo com meu irmão no mesmo provedor de internet.
Ligrike#3756 (Minha conta)
pvp-obric#1417 (Conta do meu irmão), porém a dele loga normalmente sem erros.
0 0
Pontuação : 1
Esse erro também está acontecendo comigo, ainda não foi solucionado ???
0 0
Pontuação : 43
Ainda está acontecendo e ninguém dar um parecer, a última resposta da ankama no tópico foi em 06/04 e não foi com uma solução.
0 0
Pontuação : 339
Sim... Ainda continuamos sem retorno da ankama e não consigo mais logar na net aqui de casa. complicado
0 0
Pontuação : 3
estou com o mesmo problema! até quando????????????????????????
0 0
Olá pessoal, 

Os problemas de acesso ao servidor Draconiros foram resolvidos!

Muito obrigado a todos pela paciência e compreensão. 
Pontuação : -33
Com certeza! Eu sou um grande fã do site de apostashttps://1win-bet.com.br/. Eles oferecem uma grande variedade de esportes e eventos para apostar, desde futebol até tênis, basquete e muito mais. Além disso, o site é fácil de usar e tem um design moderno e atraente. Outra coisa que eu gosto é que eles oferecem promoções e bônus especiais para novos jogadores e membros regulares. Eles também têm um excelente serviço ao cliente para ajudar com qualquer dúvida ou problema que possa surgir. Eu definitivamente recomendo o 1win-bet.com.br para quem está procurando um site de apostas confiável e emocionante.
0 -1
Comentar neste tópico