FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Erro ao entrar na conta e problema no Padoque público

Por Wild-Evil#5178 - ASSINANTE - 28 Março 2023 - 23:45:16
Opa, acabei de logar, mas antes tava dando erro, dizendo que eu estava utilizando mais de uma conta. Sendo que eu utilizo somente uma. Em um determinado momento consegui entrar e após isso quando fui trocar de char na mesma conta, ela deslogou e voltou a exibir o erro. Aproveitando o espaço, quando entrei na conta percebi que não tô podendo utilizar os padoques após a att, o icone clicável para ter acesso as montarias sumiu, tanto em Brak, como bonta e astrub.
0 -1
Reações 3
Pontuação : 29
Padrão qualidade Ankama hehehe

0 -2
Pontuação : 2270
Eu também passei por esse problema da mensagem que me fala que é impossível logar com mais de uma conta no Draconiros quando estou tentando entrar com apenas uma conta. Segue como eu consegui resolver:

No launcher, seleciono a engrenagem localizada abaixo do botão "jogar", é o botão "opções de jogo".

No segundo tópico chamado "conexão" (conectar-se diretamente) eu selecionei a opção "à escolha do servidor".

Dessa forma, no lugar de tentar se conectar diretamente ao servidor Draconiros você vai poder escolher o servidor e, pelo menos pra mim, a mensagem não aparece mais.
2 0
Pontuação : 21
Vou testar hoje quando chegar em casa! Vlw desde já, espero conseguir entrar kkk

0 -1
Comentar neste tópico