FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Procuro grupo no discord (draconiros)

Por BiancaStrifez#7586 - ASSINANTE - 03 Maio 2023 - 11:40:14
comecei agora no jogo e procuro grupo no discord para fazer conquistas e etc.
0 0
Reações 3
Pontuação : -26
Somos a maior comunidade de Dofus do Brasil! Junte-se a Dofuzion!
https://discord.io/dofuzion
0 0
Pontuação : 2060
eu sinceramente acho que não existe um servidor grande e ativo de Discord específico pro servidor Draconiros (nem pra outro servidor em específico), mas existem vários servidores de Discord "gerais" de Dofus

se quiser, sintam-se todos bem-vindos ao meu servidor de Dofus, sou Goldenspirit, talvez já tenham me visto no YouTube ou na Twitch

jogo há muito tempo e devo conseguir tirar uma dúvida ou outra xD

https://discord.gg/pygbQNJfbk

Aes#8359|30/05/2023 - 15:58:56
Não funciona exatamente dessa maneira. Existem diversos servidores ativos e grandes, mas não só voltados para um servidor, e sim para suas comunidades. A exemplo o Croquette City, que inclui todos os servidores e comunidades.
Também existem os específicos para seus servidores, como A Taberna do Hellmina ( dedicado ao hellmina ),  bem como existem os dedicados ao Talkasha.
Talvez você tenha se confundido sobre um servidor específico para nossa comunidade, que após a fusão ficou mais difícil ainda de se encontrar.
Mas sobre servidores específicos ( draconiros etc ) tem sim.

Abraços

sim, eu quis dizer da comunidade PTBR
0 0
Pontuação : 1344
Não funciona exatamente dessa maneira. Existem diversos servidores ativos e grandes, mas não só voltados para um servidor, e sim para suas comunidades. A exemplo o Croquette City, que inclui todos os servidores e comunidades.
Também existem os específicos para seus servidores, como A Taberna do Hellmina ( dedicado ao hellmina ),  bem como existem os dedicados ao Talkasha.
Talvez você tenha se confundido sobre um servidor específico para nossa comunidade, que após a fusão ficou mais difícil ainda de se encontrar.
Mas sobre servidores específicos ( draconiros etc ) tem sim.

Abraços
0 0
Comentar neste tópico