FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Muitos bugs e quedas de conexão pra um jogo PAGO

Por LadyJany#5963 - ASSINANTE - 30 Maio 2023 - 19:28:52
Salve! Venho registrar minha insatisfação com o jogo ultimamente. O jogo fica todo bugado depois de toda e qualquer atualização, por menor que seja. Os maiores problemas são as quedas repentinas a todo momento (e não, não é a internet - por coincidência no momento do desconect o site do dofus é o único que não abre). O pior é quando essa queda na conexão acontece no final de um calabouço complicado ou de uma luta estratégica em alguma missão. E o jogo não tem um mecanismo de "pausa" no PVM pra amenizar o prejuízo. Ou seja, pagamos pra poder jogar e simplesmente não se consegue jogar com tranquilidade, principalmente após alguma atualização. Nunca se sabe quando o servidor vai estar estável. 
Só desabafando mesmo, pq sei que isso aqui não vai dar em nada.
3 -1
Reações 5
Pontuação : 2270
Isso já aconteceu comigo e eu concluí que é problema de rota que o provedor de internet usa, quando eu roteava do celular o problema se resolvia. Existem algumas rotas que não se dão muito bem com o dofus.
0 0
Pontuação : 1506
Fora outros diversos momentos de desconexão do jogo, como após uma luta de koliseu...
3 0
Pontuação : 6466
Calma que o Waven tá vindo aí, financiado 100% pelo dinheiro do seu P2P que você paga e não consegue jogar o Dofus, pq a engine desse jogo é arcaica, junta isso com o lag exorbitante dos jogadores que não são europeus pq não temos um servidor nas américas. 

É algo que não vai melhorar nunca enquanto eles não mudarem a engine ou lançarem um servidor por aqui (o segundo é impossível e o primeiro tá sendo adiado o tempo todo) 
1 -1
Pontuação : 136
Cara, realmente ta complicado. Sem contar a quantidade de bot que existe nesse jogo, é surreal. Tu vai upar uma profissão, seja pra fazer um dinheiro ou pra pré-requisitos de missões, e é simplesmente impossível. Entra numa mina, tem 10 sacriers la dentro, tu vai no campo, tem mais 30. Ultimamente ta sendo pagar P2P pra passar raiva. Tomara que com o Unity isso melhore.
1 0
Pontuação : 136
E tomara que não adiem mais uma vez.
0 0
Comentar neste tópico