FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sistema de denúncias in-game

Por flickjack#5575 - EX-ASSINANTE - 04 Junho 2023 - 16:45:28
AnkaTracker
Acredito que essa seja uma velha discussão e que a empresa ignora de certo modo, recomendando que façamos as denúncias pelo portal de suporte que é quase uma lenda urbana.
Já estou saturado de receber xingamentos em partidas, comentários racistas, xenofóbicos, agressivos etc. O ambiente do jogo vem se tornando extremamente tóxico e desconfortável de permanecer. 
É curioso como os fr não utilizam uma palavra p/ se comunicar em inglês, exceto quanto sentem a vontade de explodir o chat de insultos huh
Enfim, já passou da hora da empresa inserir um sistema de denúncias in-game FUNCIONAL e que realmente atenda as comunidades dos servidores.

3 0
Primeira intervenção da Ankama
Olá flickjack, 

Sentimos muito que você esteja passando por esses problemas. 

Não está nos planos no momento um sistema de denúncias pelo jogo, no entanto, a denúncia através do Suporte é eficiente, basta efetuar os procedimentos necessários antes de enviar seu ticket.

Neste tópico nós explicamos detalhadamente como deve ser feito.

Obrigado pela compreensão.
Exibir contexto da mensagem
Reações 2
Olá flickjack, 

Sentimos muito que você esteja passando por esses problemas. 

Não está nos planos no momento um sistema de denúncias pelo jogo, no entanto, a denúncia através do Suporte é eficiente, basta efetuar os procedimentos necessários antes de enviar seu ticket.

Neste tópico nós explicamos detalhadamente como deve ser feito.

Obrigado pela compreensão.
Pontuação : 498
Mais do que concordo, a 1 ou 2 meses estava no zaap ao lado a colocar toda a gente laranja, totalmente na brincadeira sem nada para fazer, um tipo qualquer do nada começa-me a chamar de tudo e mais alguma coisa, tipo, coisas pesadas, mesmo pesadas...
Eu denunciei, tinha print tinha o nome do jogador, tinha hora, tinha tudo, mesmo assim foi dito que não tinha feito todos os procedimentos necessários...
Eu entendo que tenha todos os procedimentos para que não sejam feitas denuncias falsas, mas a Ankama quer que nós estejos a ser atacados e fiquemos tipo "aaaa, espera ai, deixa ver que horas são, deixa ver qual é o nick dele, etc"
0 0
Comentar neste tópico