FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Como posso efetuar denuncias de BOTS?

Por MrWendolf#1326 - ASSINANTE - 10 Junho 2023 - 10:44:18
Atualmente estou upando minha profissão de fazendeiro, e no level que eu me encontro (120) a área mais indicada é ali nos Campos Ingals, onde tem bastante malte e centeio. Porém já tem mais de duas semanas que OS MESMOS BOTS ficam parados nesses mapas com esses cereais, tornando impossível eu conseguir upar minha profissão. É simplesmente automático a coleta do cereal quando nascem, não tem como competir. Gostaria de saber como posso efetuar a denunc=1.5remia desses bots, possuo algumas evidencias. E reforçando, tem pelo menos duas semanas que os MESMOS bots estão por lá. As pos que tenho prints com os nicks são:
[10,7] Yopuk-Berserk,
[9,8] Inmortal-lord,
[8,7] Chuleta-ahumada,
[8,6] Digue-Maren. 
2 0
Reações 3
Pontuação : 8
Estou com o mesmo problema, a Ankama PRECISA de alguma solução pra isso, estou tentando upar minerador e está impossível pois a presença de bots é surreal, sem contar na desvalorização dos recursos. Upar qualquer profissão de coleta, que deveria ser algo sustentável e importante principalmente para o jogador low lvl que não sabe ganhar kamas de outras formas, está impossível. Queria alguma medida que possamos tomar contra esses bots
1 0
Pontuação : 344
Essa história é velha kkkk segundo a Ankama, o metodo deles é mais eficiente que a denuncia 
0 0
Pontuação : 1
Também vi alguns bots por aí...

Sou programador e, enxergando pela parte de programação, uma forma eficiente que consigo pensar no momento seria colocar um sistema no estilo captcha, não necessariamente um, mas algo que se assemelha. Tipo um minigame a cada x XP. Pode ser qualquer coisa: um quebra cabeça com uma imagem gerada por IA junto de um menu suspenso com opções para selecionar o que aparece; é um exemplo

Pelo que entendo de Unity daria para fazer algo dessa natureza tranquilamente

Tem outro post recente sobre mesmo tema com sugestão de ter missão a cada x níveis, mas é bem fácil de programar para automatizar missão também

Assim, em outros jogos online, inclusive AAA, é comum também. Joguei outros MMOs e nenhuma desenvolvedora conseguiu resolver. Então não querendo ser pessimista, mas já sendo rssssss, vai continuar tendo, é normal. Eu não vi a Ankama sendo aberta em relação esse assunto para ter uma noção, tipo de 0 a 100, o quanto isso impacta para ela e o quanto quer resolver isso
0 0
Comentar neste tópico