FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Enigma

Por limenet - ASSINANTE - 07 Julho 2011 - 03:38:18

Ola Comunidade do Forum,
Sou Wastafari, jogador do Spi smile

Bem, Como quase td a gente sabe, as doaçoes terminaram, hoje 6/7 -- 7/7
O que nos achavamos ,era que o mais dificil ja tinha passado, mas infelizmente nao...
O enigma parece ser ainda mais dificil..
O que falta? Organizaçao ... Pois como tou a ver agr o chat comercio/recrutamento, nota-se muita desorganizaçao.. D:
Por isso postei aqui isto, pois tinha esperança de mais entendimento e organizaçao smile

Falando agr do titulo do topico, eu descubri uma casinha onde tem um pergaminho que diz o seguinte:

''-Once everyone is in place, each must trust his own sense of direction.
-Keep having fun in perspective!
-And don't lose sight of the source of the enigma!

Signed, MH ''

Pronto , tmb sei dizer que encontra na pos [-53,40]

Mas, uma duvida minha, x), quem e o ?!? MH ?!?

Bem, esta pista que eu dei pode tar errada,
Mas o que eu realmente quero com este post , e uma conversa mais organizada, algumas ideias interessantes,

CumPZ' Wastafari

P.S: (curta frase x) ) ..:O QUE VC ACHAR DEVE PARTILHAR:.. tongue 

0 0
Reações 15
Pontuação : 33

H.M. são as iniciais do Xelor de cabelo Black Power...

0 0
Pontuação : 4

o problema e que o pessoal daqui nao se organiza...nos servers fr ja abriram a dung :s

0 0
Pontuação : 514

Bem, muito obrigado x)

0 0
Pontuação : 36

Eu tbm estou nessa ai do enigma...
uma vez eu vi um npc ( não me lembro qual) dizendo q escondeu um pergaminho com umas dicas ou coisa do tipo...
Provavelmente é isso ai.
---
Eu traduzi a mensagem no google e saiu isso:

''-Depois que todo mundo está no lugar, cada um deve confiar em seu próprio senso de direção.
Mantenha-se divertindo em perspectiva!
-E não perder de vista a fonte do enigma!

isso é uma pista importante!

0 0

Pois e, acho que e um boa pista, devemos juntar ela como se fosse um puzzle smile 

0 0
Pontuação : 93

Pelo visto a zona continua nao adianta falar pq o pessoal nao escuta

Jeito vai ser esperar algum forum postar a resposta para os outros fazerem tb,´q é o nosso caso infelizmente

0 0

Uma pergunta, x), quando eu quero subir num dos olhos, aparece:
''Voce nao Apresenta as caracteristicas necessarias''

Alguem sabe , como subir?
E uma duvida minha x)

0 0
Pontuação : 828

Para subir, fique de frente para a lápide, após isso clique na célula na frente da lápide que você esta a frente para que seu char caminhe por cima da lápide, quando ele passar, você clica no 'olho' desenhado na lápide para seu char se fixar.

Ficou confuso? :X

... mas eu acho que isso, creio eu, que é bug ou algo para enganar mesmo, porque quando voce tenta subir na lápide normalmente aparecerá 'Algumas condições não foram satisfeitas.'

Então, eu acho que pra subir (se é que é necessario subir pra desvendar o enigma) precisa de alguma quest, item de missao, ... enfim é o que penso.

0 0
Pontuação : 4242

Meu palpite é que n temos q subir nas lapides, mas sim ficar em certa posição em relação a elas...

tipo, todos ficarem atras de cada lapide olhando pra estatua da sala, aí sim liberaria pra cada um subir... ou algo assim...

E outra, e as farpas????

quem n pegou as farpas, precisa pegar ainda?

0 0

precisa sim ^^

0 0
Pontuação : 2706
sidloko|2011-07-07 03:55:41
Pelo visto a zona continua nao adianta falar pq o pessoal nao escuta

Jeito vai ser esperar algum forum postar a resposta para os outros fazerem tb,´q é o nosso caso infelizmente
Tem ninguem fazendo zona aqui.. apenas tirando duvidas ..

Meu palpite sobre as lápides:

Temos que conseguir a medalha do campista feliz (que é pré requisito para pegar o montascote)

pra adquirir essa medalha é preciso fazer as seguintes missões:

-Aventura na teraa (que pega com a bett na entrada da ilha)

-Busca ao conchasauro ( pega com um bombado de braço cruzado que fica na frente de um portão indo pra direita descendo a escada e subindo , partindo da entrada da ilha)

-Caçada as conhchas (pega com o panda marrom a esquerda da entrada da ilha)

-Cratera da admissão ( que é a dototen)

e por fim

-Farpa vulkanica (que pega com a sram que dropa os corações)

As missões não precisam ser feitas na ordem.

Completando essas todas e tendo elas CARIMBADAS em seu passaporte você ganha a medalha de campista feliz..
acho que com essa medalha dá pra subir na lápide sem bug.

cudado com as missões caçada as conchas e busca ao conchasauro.. pois se vc falar tem que esperar 20 horas pra fazer novamente

Abrassss

0 0

ótimo, só falta as duas ultimas relacionadas as conchas

a missão 'Busca ao Conchassauro' tambem tem tempo? nao é só a caçada?

0 0
Pontuação : 949

Tem missões na ilha que são retornáveis tipo, caça as conchas e caça aos conchassauros de todo tipo. Não é preciso fazer tais missões para ir para cima do quadrado (enigma). Bom, acredito que o enigma seja pra cada individuo ficar no canto certo ao lado do quadrado (enigma). Evitem ficar vendo fóruns que tem tantas modinha que não vai adiantar... Vai deixar o pessoal mais confuso que já está.

Usem sua experiência de jogo e resolva isso, meu deus do céu, e pare de perder tempo em wiiki...

0 0
Pontuação : 4105

-Once everyone is in place, each must trust his own sense of direction. - Todos virados para a estátua do dragão/grodzilla
-Keep having fun in perspective! - Ter a medalha do campisata feliz! ou seja fazer as missões (having fun - campista feliz penso que seja algo que faça sentido)
-And don't lose sight of the source of the enigma! - não faço a minima ideia...

0 0
Pontuação : 1356

ixi,estava lendo o devblog e la dis que quando os 64 quadrados(todas as salas literalmente)estiverem cheios o caminho abrira,coisa dificil e ainda n sei como se sobe normalmente nos quadrados,acho que com aquele jeito "brasileiro"n funciona.teremos de coletar os coraçoes toda semana,eta coisa dificil

Vamos la spirita

Cyber-Apocalipse_Cra lvl 128 Int Forever

0 0
Comentar neste tópico