FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Minha senha não FUNCIONA!

Por Zipre#7528 - EX-ASSINANTE - 02 Agosto 2011 - 20:18:34
Acho q muitos estão tendo esse problema hj, eu me assustei ao tentar logar minha acc e não dar a senha e após pesquisar descobri o motivo, ja hacia sido avisado que invadiram os bancos de dados da Ankama e que podia haver algo errado por esses dias, e pediram que os jogadores mudassem as senhas(a maioria, inclusive eu, pois esto um pouco atarefado, não tinha mudado ainda) a Ankama anunciou como algo rotineiro, ja que o que foi acessado eram dados criptografados(para quem não sabe, em códigos, dificil de se tirar informações, como logins e senhas), mas descobriram que quem acessou esta conseguindo descriptografar e acessar contas, e como medida para que as contas sejam preservadas, todos aqueles que não alteraram sua senha após a sexta que houve o acesso aos dados(29/7/2011) teve sua senha alterada, e uma nova senha "deveria" ter sido enviada ao e-mail da sua acc, o q não aconteceu comigo, quem foi hackeado por esses dias é só contactar a Ankama em Clique aqui (sim está em inglês, se não souber inglês melhor chamar algum amigo que saiba, afinal em pt as coisas caminham bem mais devagar), já quem não recebeu a senha no e-mail, sugiro que faça o seguinte, confira o e-mail primeiramente, depois de confirmado, vá a Clique aqui e insira seu login da lvl up e sua senha(essa não foi alterada) abra sua conta dofus na aba la e clique em "esqueci senha do jogo", será enviada uma senha para seu e-mail, se não lembrar quel e-mail é só entrar em dados cadastrais, logo quando logar na conta lvl up, la vai mostrar. Eu não havia recebido a nova senha no e-mail, recebi apenas fazendo isso.

Vou aproveitar e trocar a senha da level up, acho que não tem nada a ver, mas melhor prevenir...

Espero ter ajudado quem esta em desespero por ai...
0 0
Reações 2
Pontuação : 4
Tive que postar com outra conta, ja que não consigo ter acesso a minha, ainda hoje pela manhã estava jogando no meu char da outra conta , o Loong , quando vou tentar entrar pela tarde , não foi possivel. Depois descubro que a Ankama mudou minha senha sem aviso prévio ou meu consentimento. Acho isso um absurdo, ainda mas que tenho essa conta a muito tempo , e não quero que o dinheiro gasto nesse jogo vá assim pro lixo!

Se a Ankama sabia que havia a possibilidade de os arquivos que vazaram serem descriptografados porque falou para não nos preocuparmos, ao inves de nos transmitir o tamanha do risco, e quanto a mudarmos nossas senhas : além de este aviso ter chegado tarde no site pt, estava dando problema para trocar a senha, como muitos postaram tambem no topico especifico do forum.

E quanto aos e-mails inválidos, deveriam solicitar que os usuários modificassem seus e-mails para outros que fossem válidos, antes de tomar uma decisão assim e pegar todos de surpresa.

Fica uma pergunta, o que seria melhor : Ser hackiado por alguém que teve acesso as informações? Ou não conseguir ter acesso a conta porque a própria Ankama mudou a senha, enviando-a para os e-mails, até mesmo desconsiderando os inválidos?

Simplesmente não a muito o que fazer, além de postar aqui.

Obrigrado pelo espaço , Loong.
0 0
Pontuação : 2474
A Ankama está enviando nos emails novas senhas, eu já recebi nas minhas 2 contas as novas senhas.
0 0