FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Goultarminator: Community Challenge #3

Por [Ling-Authiair] - COMMUNITY MANAGER - 10 Agosto 2011 - 16:17:59
Notícias

[html]

Goultarminator

The Goultarminator 2011’s third community challenge is about to begin and will last 4 days! The challenge will begin on the 12th of August 2011 at 00:00 AM and will end on the 15th of August 2011 at 11:59 PM. This is the crafting challenge!

Goultarminator

The objective of this community challenge is to work together in order to craft as many items as possible within a given period of time.

But be careful! Just like community challenge #2, it doesn’t pay to hastily rush in. Not all types of created items will be counted, and the level of the item is just as important as the amount of items  created!

With every valid item creation on the server, we will log the level of the created item. At the end of the trial, all the levels of the valid items created between August 12 and August 15 will be added together.

The list of valid items for this challenge is as follows:

• Items that can be equipped (hats, cloaks, rings, amulets, boots, belts, shields, weapons);
  • Items that can be consumed (breads, consumable fish, consumable meats, potions);
  • Breeding equipment
  • Keys

Other resources that can be created by crafters will not be counted (alloys, preserved meats, gutted fish, flours, dyes…). However, these resources, and the crafters who create them, are essential to this trial since they are necessary to create many of the valid recipes. The same applies to harvested resources (wood, meats, fish, ore, flowers…) that will be necessary in mass quantities to make all these items! Even characters with no professions at all will be deeply involved, because it will also be necessary to kill monsters and steal their resources, then bring them back to the crafters.

So! It’s up to you to decide which items will be the best to craft, while keeping in mind that you must find the best balance between the recipe’s difficulty and the final item’s level! Create hundreds of items, and snatch the victory for your server!

PS: Always use the secure crafting system if you don’t know the crafter that you’re dealing with… community challenge or not!

Here’s a list of the points at stake:

• First place: 400 points
  • Second place: 320 points
  • Third place: 240 points
  • Fourth place: 200 points
  • Fifth place: 180 points
  • From 6th to 10th place: 160 points
  • From 11th to 20th place: 128 points
  • From 21st to 30th place: 100 points
  • From 31st to 40th place: 80 points
  • From 41st to 50th place: 60 points

As these community challenges are aimed at inviting the entire community to gather for the Goultarminator event and not intended to favor only the biggest or oldest servers that are already considered to be the most likely winners of the tournament, a weighting system has been set up. During this challenge, the total number of crafted items will be balanced in comparison with the number of characters at least level 50 or higher connected to the server during the challenges.

The Community Challenges allow for the players of each server - provided they perform well - to accumulate points for their server. The points collected from the four different community challenges will be added to the total number of points collected by the four teams of the server during the course of the PvP tournament. A server ranking ladder will be established in accordance with the number of points accumulated.
The servers with the best rank at the end of the Goultarminator will be rewarded.

First Place:
This server will be rewarded with a weekend of:
- Double Xp,
- Double drops,
- Dungeon key bunches that can be recharged without limit.

Second to fifth place:
These servers will be rewarded with a weekend of:
- XP multiplied by 1.5,
- Drops multiplied by 1.5,
- Dungeon key bunches that can be recharged without limit.

Sixth to tenth place:
These servers will be rewarded with a weekend where dungeon key bunches will be recharged without limit.

Nota: a tradução em portugues está chegando.

[/html]
Reações 16
Pontuação : 11817

ui, só avisam esse evento com 2 dias de antecedência. acho pouco...

pessoal que pensou em ter uma prof de craft pode (e deve) usar estes dias do evento para upar a prof para ajudar o server

se alguem precisar de alguem que craft coisas, eu sou alfa 82, joa 74, açougueira 100 e peixeira 100.

0 0
Pontuação : 1068

Finalmente, vamos Spiritia, vamos todos para as oficinas.

Guilda Mind Power 

0 0
Pontuação : 802

GOGO SPIRITIA!!

0 0
Pontuação : 14234

aki ta td em ingle e eu ñ entendi mt coisa alguem pode me explicar pf, só sei ke tem haver com profs

0 0
Pontuação : 1924

IHULLL! lol agora eu posso ajudar de novo!!!!

vo faze pão a poção até me acaba biggrin

jogadores f2p contam? se sim ja temos uma vantagem do povo de astrub XD

0 0
Pontuação : 31

Sem Criatividade

0 0
Pontuação : 685

Awee vamos la gente ajudar o server nessa prova, craftar itens beneficia a todos, aumenta o mercado, vc upa a prof e ganha kamas biggrin 

0 0
Pontuação : 1495

GOGO AYERMINE!!!

0 0
Pontuação : 361

Irei ajudar, mais é claro smile

0 0
Pontuação : 11817
dalit|2011-08-10 18:15:42
aki ta td em ingle e eu ñ entendi mt coisa alguem pode me explicar pf, só sei ke tem haver com profs
o evento consiste em que os servers em 2 dias craftem o maximo de itens usaveis (comidas, chaves e equipamentos), ou seja, profs de colectar recursos nao entram aí, mas podem ajudar.
as coisas que forem craftadas nesses dias, as ''pontuaçoes dos itens'' criados vao ser balanceadas entre a dificuldade da receita e o nivel do item, ou seja, uma capa piwi nao irá dar tanto valor como um veu de tinta.
0 0
Pontuação : 3

tyr

0 0
Pontuação : 5

Go Go , Helioboros se precisar só chamar alfa lvl 73 @@

0 0
Pontuação : 4

Goultarminator: Comunidade Desafio # 3
2011/10/08 - 14h07
O 2011 Goultarminator do desafio terceira comunidade está prestes a começar e vai durar 4 dias! O desafio terá início em 12 de Agosto de 2011, 12:00 e terminará no dia 15 de agosto de 2011, 11:59. Este é o desafio crafting!

O objetivo deste desafio comunidade é trabalhar em conjunto para criar itens como maior número possível dentro de um determinado período de tempo.

Mas tenha cuidado! Assim como desafio comunidade # 2, que não vale a pena correr às pressas no . Nem todos os tipos de itens criados serão contados, eo nível do item é tão importante quanto a quantidade de itens criados!

Com cada criação item válido no servidor, que irá registrar o nível do item criado. No final do julgamento, todos os níveis dos itens válida criado entre agosto 12 e 15 de agosto serão somados.

A lista de itens válidos para este desafio é o seguinte:

Itens que podem ser equipados (chapéus, capas, anéis, amuletos, botas, cintos, escudos, armas);
Itens que podem ser consumidos (pães, peixes de consumo, as carnes de consumo, poções);
Equipamentos de reprodução
Chaves
Outros recursos que podem ser criados por artesãos não serão contados (ligas, conservas de carnes, peixe eviscerado, farinhas, corantes ...). No entanto, esses recursos, e os crafters que criá-los, são essenciais para este julgamento, uma vez que são necessárias para criar muitas das receitas válido. O mesmo se aplica aos recursos colhida (madeira, carnes, peixes, minérios, flores ...) que serão necessários em quantidades de massa para fazer todos esses itens! Mesmo caracteres sem profissões em todos serão profundamente envolvidos, porque também será necessária para matar monstros e roubar seus recursos, em seguida, trazê-los de volta para o crafters.

Assim! Cabe a você decidir quais itens vai ser o melhor para artesanato, mantendo em mente que você deve encontrar o melhor equilíbrio entre a dificuldade da receita e ao nível do item final é! Criar centenas de itens, e arrebatar a vitória para o seu servidor!

PS : Sempre utilize o sistema seguro crafting se você não sabe o crafter que você está lidando com ... desafio da comunidade ou não!

Aqui está uma lista dos pontos em jogo:

Primeiro lugar: 400 pontos
Segundo lugar: 320 pontos
Terceiro lugar: 240 pontos
Quarto lugar: 200 pontos
Quinto lugar: 180 pontos
A partir de 6 ª a 10 ª lugar: 160 pontos
De 11 º para 20 º lugar: 128 pontos
De 21 º para 30 º lugar: 100 pontos
De 31 º para 40 º lugar: 80 pontos
De 41 º para 50 º lugar: 60 pontos

Como estes desafios comunidade visam convidando toda a comunidade a se reunir para o evento Goultarminator e não se destina a favorecer apenas os servidores mais antigos ou maior que já são consideradas as mais prováveis ​​vencedores do torneio, um sistema de ponderação foi criado. Durante este desafio, o número total de itens artesanais será equilibrado em comparação com o número de caracteres, pelo menos, nível 50 ou superior conectado ao servidor durante os desafios.

Os Desafios comunitárias permitem para os jogadores de cada servidor - desde que um bom desempenho - para acumular pontos para o seu servidor. Os pontos coletados a partir dos quatro desafios comunidade diferente será adicionado ao número total de pontos coletados pelas quatro equipes do servidor durante o curso do torneio PvP. Uma escada de classificação do servidor será estabelecida de acordo com o número de pontos acumulados.
Os servidores com a melhor classificação no final do Goultarminator será recompensado. Primeiro Lugar: Esse servidor será recompensado com um fim de semana de: - Double Xp, - gotas duplas, - Calabouço cachos chave que pode ser recarregado sem limite. Em segundo lugar para o quinto lugar: Esses servidores serão premiados com um fim de semana de: - XP multiplicado por 1,5, - Drops multiplicado por 1,5, - Calabouço cachos chave que podem ser recarregadas sem limite. sexto ao décimo lugar: Esses servidores serão premiados com um fim de semana , onde cachos chave dungeon vai ser recarregado sem limite.

Nota: a tradução em portugues está offline Chegando.

0 0
Pontuação : 502

pelo q entendi
serao contados todos os itens criados no servidor entre os dias 12 a 15 de agosto
o nivel do iten é tao importante quanto a quantidade de itens
o servidor q fiser + itens com + lv pra contagen ganha 400 pontos

até alguem me explicar corretamente caso eu esteja errado,acreditarei q seja assim kkkkk

Att:Articus

0 0
Pontuação : 9273

Tenho alfa e joa pra upar,
mas, prevejo um enorme fracasso nesse evento como nos outros, não vale o esforço de ficar dropando recursos pra depois quebrar a cara. Se por acaso eu ver que vai valer apena, eu ajudarei.

0 0
Pontuação : 1197

Vou aproveitar então pra upar minhas profs com itens de 5 slots.

0 0
Comentar neste tópico