FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

pegar luta sem kerer

Por etzao 30 Agosto 2009 - 22:49:54

eu ia pra koalak mas peguei uma luta com grupo tree das sombras
eu clico pra mudar de mapa indo pra otro lugar mas as veses nas regioes perto de koalak snas floresta dos tree
vc pega luta
eu sempre ke vo lá eu acidentalmente(sério)pego uma luta ocm um tree
oq é isso?

0 0
Reações 8
Pontuação : 135
etzao|2009-08-30 22:49:54
eu ia pra koalak mas peguei uma luta com grupo tree das sombras
eu clico pra mudar de mapa indo pra otro lugar mas as veses nas regioes perto de koalak snas floresta dos tree
vc pega luta
eu sempre ke vo lá eu acidentalmente(sério)pego uma luta ocm um tree
oq é isso?

os mobs dão-te agress, quando passas perto deles!

pode ser sem kerer mas eles dao agress na mesma

0 0
Pontuação : 7165

sim eles fazem isso para dificultar o acesso naquela região

0 0
Pontuação : 3455

iso e pq vc deve ser gostoso e eles estan mortos de fome, brincaderia hahahahah
e o que falo raziom, sao mobs agresivos e dificultan o camino, normalmente o pior e ir para dung koolich, si for com grupo nob pode demorar ate dias tomando agress hehehe
neste caso nob seria ise que a cada paso toma agress, nob nao e questao de lvl^^nao se sintan ofendidos os que ser lvl baixo, e questao de saber jogar ou nao saber.despois da categoria nob vem a categoria emo hehehehe mas iso ja deixaremos para otro topicoXD

guilda-blackpower
0 0
Pontuação : 2011

Sim, só esqueceram de falar uma coisa, para escapar desses mobs, tente desviar ao máximo deles, porque, tem uns que de 2 quadrados dão agress. (Não estou falando dos guardas não).

0 0
Pontuação : 1234

tem uns q se tu chega no mapa e anda ja dao agres, eh bem do mal XD

0 0
Pontuação : 1626
thombj|2009-09-02 01:29:33
tem uns q se tu chega no mapa e anda ja dao agres, eh bem do mal XD

Exemplo, os pula pula da ilha wabbit...cambada de bicho chato... impossivel chegar no castelo sem ao menos 2 agress, ontem tomei umas 7.. srsrrsrsrs
0 0
Pontuação : 372

Para facilitar clique no opçes e abilite a opçao "Exibir Grade" ae voce anda a o maximo de quadrados possiveis longe de um e outro, por exemplo o dark miner acho que é entre uns 2 a 4.

By: SKULL

0 0
Pontuação : 1626

Eu até uso a grade, mastem locais que realmente vc tem que cair pra dentro... "topar cair pra dentro, Ronaldo" (desculpa a piada estupida) rsrsrsrrsrsrs

0 0
Comentar neste tópico