FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

duvida sobre magear itens

Por lokofdlodfgkolok - EX-ASSINANTE - 14 Novembro 2011 - 02:08:11

Ola, estou com uma pequena duvida sobre magear itens.

Bom ai vai eu queria magear um solamonk pra +1 PA, mais queria saber com quantas runas e seguro conseguir isso com magus lvl 100.

Eu sei que as propriedades do item podem cair.

Desculpe a pergunta besta e se tiver algum topico com esse assunto ^^ e agradeço desde ja quem responder.

0 0
Reações 10
Pontuação : 1198

É impossível dizer quantas runas você vai precisar, até pq pode zerar o iten e ter que colocar todos os status nele de novo, aí pode perder o pa, melhor você ir com dezenas de runa pa e dos atributos do item.

0 0
Pontuação : 283

hum... obrigado então vai se difícil fazer oque eu quero no meu sram acho que o melhor geito e colocar o cinto de 1 PA

0 0
Pontuação : 257

PDB sempre está ai para nos salvar, haha

0 0
Pontuação : 667

é na sorte mesmo , ja vi gente catando de 1° outras catando o pa depois de gastar 50+ de runas Ga pa

0 0
Pontuação : 283

Queria ter a sorte de catar de primeira a runa ga pa e cara aki no meu server

0 0
Pontuação : 2285

Sempre tive essa duvida: Tem como magiar equipamentos de seths de raça?
O que cai?

0 0
Pontuação : 1918

nesse tipo de caso, magei o item o mais proximo do limite (sem overs) e depois coloca runa de ap, se falhar e cair algo, mageia denovo para o melhor possivel ( sem over) e coloca mais um runa de ap até pegar... e se cair uma estatística, deixa assim, é muito perigoso mecher depois de over ap...

0 0
Pontuação : 2285

Você ta falando da runa de Pa? Pq diz ap? Mas realmente eu queria colocar 1 Pa no anel de raça. Alguem ja tentou isso?

0 0
Pontuação : 1834

Não tenho a certeza mas acho que os itens de classe não são magiaveis

0 0
Pontuação : 1918
Cheilannia|2012-08-22 08:30:42
Você ta falando da runa de Pa? Pq diz ap? Mas realmente eu queria colocar 1 Pa no anel de raça. Alguem ja tentou isso?
mania de quando eu jogava no serv internacional...

pa = ap ( em ingles)

kkkkkkk
0 0
Comentar neste tópico