FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Minotobal de Nowel

Por usfusafbgsyv - EX-ASSINANTE - 08 Dezembro 2011 - 00:52:02

Bom gente, bom dia/tarde/noite a todos

Siguinte , o minotobal esse ano ta bem diferente do ano passado.. ficou bem mais dificil...

ja tentei muitas coisas pra matar ele mais nada da certo... alguem sabe um geito eficiente para matar o novo minotobal?

vlws ^^

0 0
Reações 12
Pontuação : 157

Ainda nãao encontrei, se quiser ajuda pra matar sram lv 130 str contato : Armaaggedon

Att. Armaaggedon

0 0
Pontuação : 4796

Bom eu não o matei ainda mas meu colega me disse qui tem que prende ele numa parede com 3 cantos e um sac no 4 lado tomando porrada ai é necessario 1 ou + enis para healar um feca pradda suport... ele so me disse até ai... mas jaé um começo né...

0 0
Pontuação : 531

bocorolas

nao da pra fica colado ele passa turno e ainda hita d+.

ja tentei prende ele, ele escapa, ta foda

0 0
Pontuação : 28

Pois é, também tentei, e ele está muito difícil de se matar. Também queria saber algum modo de matar ele, com tática, raças e etc, ia até criar um tópico, mas aí vi esse e não quis criar um tópico igual ao seu. Se alguém souber de táticas, por favor, ajudem ae. :s

0 0
Pontuação : 14247

bom ano passado o pessoal prendia ele nun canto com cawot e batia nele,ou então iam 5 xelor 1 osa e 2 iop xelor tirando ap,osa matando as sumon e curando e iops batendo

0 0
Pontuação : 531

bom, consegui mata ele normal sem prender e o osa matando os presentes que ele summona ;D

terceiro do server a matar ele esse ano smile 

0 0
Pontuação : 127

Bom como matar o mino esse ano, ta muito difícil alguém pode explica?

0 0
Pontuação : 1884

Mega-Asaltanti, aproveita este tópico ou cria outro, xplicando como matar o Minotoball de Natal.

Juntamente com a estratégia, diz que raças são necessárias entre outros aspectos que aches importantes para conseguir derrotar esse monstro.

0 0
Pontuação : 908

onde é que ele ta esse ano?

0 0
Pontuação : 122

O mino ta meio '' Impossível de achar '', já tentei de todas as formas, ano passado ele aparecia todo o tempo, este ano você acha só se for na sorte mesmo.

0 0
Pontuação : 925
sadRealmente este ano esta dificil de matar
0 0
Pontuação : 2

AVISO : eu estou em SP /Sumaré horario 02:34 am e tipo achei ele em -75-46 alguem on querendo me ajudar grato sacri lvl 56 !!

0 0
Comentar neste tópico