FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Fila de espera

Por Bladesharks 23 Dezembro 2011 - 17:22:18

Apos a promoçao de p2p para todo mundo, não consigo mais acessar o jogo das 11:00 horas às 00:00 fico na fila de espera...528/528 deixei uns 30 min e caiu o server...quando tem mais de 100 pessoas na fila o meu dofus não entra fica bugado a fila.

Eu esperei quase 1 ano pra chegar as ferias e comprar o premium de 3 meses pra nao jogar ? está tendo mais bot do que jogador...

0 0
Reações 9
Pontuação : 405

Este assunto já foi debatido no fórum,use a ferramenta Lupa antes de postar.

Clique aqui#entry55299

Ciaossu.

0 0
Pontuação : 9274
livia-zinha|2011-12-23 17:51:51
Este assunto já foi debatido no fórum,use a ferramenta Lupa antes de postar.

Clique aqui#entry55299

Ciaossu.
O link que você postou é de novembro de 2010.
0 0
Pontuação : 185
Bladesharks|2011-12-23 17:22:18
Apos a promoçao de p2p para todo mundo, não consigo mais acessar o jogo das 11:00 horas às 00:00 fico na fila de espera...528/528 deixei uns 30 min e caiu o server...quando tem mais de 100 pessoas na fila o meu dofus não entra fica bugado a fila.

Eu esperei quase 1 ano pra chegar as ferias e comprar o premium de 3 meses pra nao jogar ? está tendo mais bot do que jogador...

tudo mentira
fail pra vc
tosco de mais
aí o vídeo provando
faz o seguinte faz um vídeo ae provando oq vc disse
Clique aqui
0 0
Pontuação : 662

Cara o seu pc nao é o de todo mundo ... o meu nao entra quando tem mais de 100 pessoas na fila nao importa o tanto que eu espere que buga...

Nao generalize o seu pc a todas pessoas porque nao é...eu sem bem o que é 30min e 1 hora...

0 0

eu tenho que concordar que exista mais bots que players no dofus
mas na boa e se os bot's sumissem?
cara os recursos que nós mais compramos estariam 1mk cada 1 ¬¬
pq ngm dropa isso kkkk tenho mas é vdd
eu não gosto de bot mas eu compro vários recursos que os bot's dropam
cara eu percebi que eu dependo dos bot's pq ngm mais dropa nada no dofus negocio é comprar kamas e ogrimes
então a partir de hj eu sou a favor dos bot's pq essa parada de comprar kamas não é comigo meu papai não me banca não, isso desde meus 10 anos rsrsrs

então eu prefiro que aja bots se não eu to laskado

0 0
Pontuação : 3795

'-'
Essa sua capacidade de mudar opinião, por que não muda a de ficar aqui?
Muitos recursos são vendidos por bot. Mas existem jogadores que vendem, e eles que se esforçam são prejudicados.
Bot deve acabar...

0 0

nunca vi jogador nhm dropando recursos

0 0
Pontuação : 34
paugozozo|2011-12-23 18:23:29
Bladesharks|2011-12-23 17:22:18

tudo mentira
fail pra vc
tosco de mais
aí o vídeo provando
faz o seguinte faz um vídeo ae provando oq vc disse
Clique aqui
POAH GENTE JA FALEI EM OUTROS TÓPICOS ISSO O POBREMA NA LISTA E QUR QUANDO OS BOT N TINHA P2P A PRIORIDADE NA LISTA ERA DE QUEM TINHA AGORA QUE TODOS TEM OS P2P N PODE MAIS PASSA NA FRENTE QUE NEM ANTES , E OUTRA DEPENDE DO ORÁRIO QUE VAI ENTRA
0 0
Pontuação : 2608
paugozozo|2011-12-25 19:38:46
nunca vi jogador nhm dropando recursos
bom eu so um jogador q dropa recursos entao n se supreenda com isso pois oq eu dropo faz o seu item
o meu tipo de recurso e dferente dos q os boot drops os boot dropa + recursos rpa troca por pergaminhos tipo dos campos e pedras

e a respeito do topico aki tbm to com dificuldade pra entra no jogo fiko 10~20 mim pra entra no jogo pois a fila de espera buga e n sai dakilo
vc loga e aparece a mensagem
"vc e o nº 550 na fila de espera"
10 mim depois
"vc e o nº 500 na fila de espera"
pow isso e sacanagem meu
isso aconteceu depois q veio o p2p free espero q acabe logo o dofus ta um lagg so

aposto q o cara do video q ele coloco e pq ele n tem p2p e a ankama deu p2p por um tempo e n ker q acabe e ta ai falando merda no video dos cara pago
0 0
Comentar neste tópico