FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Hacks ...

Por JaCkZiNnNnNn 17 Maio 2010 - 21:28:39
Reações 245
Pontuação : 12

Tenho 7 contas, em só logo na level up com meu sacrier por causa do limite de crédito dele no cartão.

e adivinhem? só ele foi hackeado, sendo que todas as contas tem a mesma senha para facilitar pra eu logar todas.

e aposto que a lvl up vai falar que a culpa é minha.

0 0
Pontuação : 5140

vc poderia mandar isso para o izmar ? isso que vc disse é muito importante, se isso for verdade, a ankama pode precionar a lvup a admitir a culpa, leia o aqui para saber como falar com ele:

entao atenção QUEM FOI HACKEADO deve mandar uma mensagem EM INGLES para esse membro da ankama falando que foi hackeado.

http://forum.dofus.com/en/user/izmar.html

coloque no post :

seu nick

server

dia que foi hackeado

no seu caso, fale das outras accs que vc tinha e que apenas a associada a lvup foi hackeada, ele pode verificar se isso é verdade, e ai damos um xeque mate na lvup(isso se mais gente nao tinha a acc hackeada)

0 0
Pontuação : 648

No que eu tenha conhecimento e isto parece que afinal será mesmo grave... mas todos os relatos que tenho ouvido de hack são de jogadores que pagam o p2p pela lug.

Não conheço nem houvi falar de nenhum player português que tenha tido sido hack, nós cá fazemos o pagamento p2p directamente a amanka pelo site oficial de dofus.

0 0
Pontuação : 47

Interessante o que disse, Jotapgomes...
Todos que foram hackeados foram os que pagam p2p através do cartão da revista LevelUp, por isso que outras 2 contas de um amigo meu (que estava f2p e nunca foi creditada através de cartão, apenas boleto) não foram hackeadas.

Pelo jeito, vai tudo ficar na mesma...=l
Boa sorte a todos que foram roubados pra conseguir recuperar tudo o que perder. ^^
Vou ter que ficar trabalhando 3 meses direto pra recuperar, isso só por causa de uma falha na LUG, porque outra coisa não pode ser, eles tem que tomar consciência disso. '-'

E enviei a mensagem pra Izmar, ele disse que em nenhum dos jogadores analisados tinham IP comum, então nada poderia fazer.

0 0
Pontuação : 1630
Nota do Seism em relaçao a posição da LUG no caso
----------------------------------------------------------------------------
Olá, pessoal. Bom dia.

Nos últimos dias entramos em contato com a Ankama, referente a reclamações de jogadores que tiveram suas contas hackeadas. Também observamos boatos de que "A segurança dos sites da Level Up!/Ankama foi quebrada e eles foram invadidos". Vamos clarificar isto neste exato momento: em nenhum momento a segurança de nosso site, ou da Ankama, foi quebrada. Não há qualquer motivo para preocupação. São boatos, e nada mais. Confira

Quando ficamos cientes deste "acontecimento", entramos em contato com a desenvolvedora e enviamos as informações necessárias. Em sua análise, A ankama deixou claro que que "não existe nenhuma coincidência de IP", ou seja, que a origem dos "hacks" não é uma conta, como alguns jogadores suspeitavam.

Lembramos que a Level Up! não se responsabiliza por casos de Hack. Entretanto, devido a um pedido da Ankama, podemos receber Tickets sobre este assunto. Nele, informem conta, personagem que sofreu "hack", última vez que logou, quando percebeu o "Hack", enfim, qualquer informação que você julgue interessante. Apenas para frisar: qualquer análise será feita pela Ankama, e a Level Up! não tem nenhuma responsabilidade neste caso

Sempre fiquem de olho em nossas dicas de segurança. Seguindo-as, temos certeza que vocês evitarão qualquer dificuldade com suas contas e as manterão seguras!

att,

Link para quem deseja conferir a info

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/DOF...26.aspx#3837926

-----------------------------------------------------------------

Pelo jeito tiraram o deles da reta, lamentavel.

Klaus Santos
0 0

por favor, quem foi hackeado nestes ultimos dias, postem a forma de pagamento utilizada e + ou - a data desse pagamento, quero saber se todos utilizaram a mesma

0 0

Quando fui hackeado eu tava com 1 mes e 3 dias de p2p, após ter pagado 1 mês, logo...Foi 3 dias após ter pagado.

Poxa, o hacker colocou meu set pra vender. E ainda anunciou no comércio com meu char a venda do meu dofus de 38wis por 180kk. '-'
Pois no outro dia apareceu um cara dizendo que eu tava vendendo o dofus por esse preço ai.

0 0

descartada a possibilidade de ser por colocar p2p por um metodo ou outro, os players "hackeados" colocaram p2p de forma diferentes, em epoca diferentes...

0 0
Pontuação : 7
-Alundra-|2010-05-20 15:15:36
por favor, quem foi hackeado nestes ultimos dias, postem a forma de pagamento utilizada e + ou - a data desse pagamento, quero saber se todos utilizaram a mesma

Eu, utilizei a level up pra pagar 3 contas, utilizei a level up do Osa ( aquele ), paguei 3 contas 1 mes no osa, 3 meses na eni 3 meses no sacri.
Levei hack no osa e no eni o sacri fico intacto.
0 0

Tenho 7 contas, todas com a mesma senha.
entro com elas todos os dias.
todas por volta do lvl 160+

e a culpa é minha? o hacker é burro? das 7 contas resolver mexer só na do sacrier? keylogger ruim esse não?

fora a puta coincidência do sacrier ser o único que tem conta level up com crédito que eu uso para colocar premmy.....

Eu durmo feliz pq dofus é o meu entretenimento, e acordo com tudo roubado, e ainda tenho que ver a Level Up! desmentindo tudo e falando que a culpa é minha.

0 0
Pontuação : 7175

anuncio da level up sobre o acontecido

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/DOF...s/t/406387.aspx

0 0
Pontuação : 61

Grande coisa sobre esse anunciamento.

0 0
Sou-Diabloz|2010-05-20 21:19:48
Grande coisa sobre esse anunciamento.

então que vá lá falar isso para eles
aqui não tem ninguem da level up
0 0
Pontuação : 1630
Raziom|2010-05-20 20:48:09

Se trata do mesmo conteudo que eu tinha postado antes, to tentando ver lá o que é, mas a LUG ta em manutenção

@Edit.
Ja vi o que é, postei isso hj pela manha, ta aí pra cima..
só aguardar para ver se resolvem isso logo
0 0
Pontuação : 81
-Alundra-|2010-05-18 00:58:30
vc logou em server pirata ou usa a rede hamachi?

eu baixei um treco la chamado hamachi.... so que nk cheguei a usar ele ... fikei preocupado agr, tenho alguma possibilidade de ser hackiado? me responde por favor alundra
0 0
Pontuação : 849
sonycrise|2010-05-20 22:40:42
eu baixei um treco la chamado hamachi.... so que nk cheguei a usar ele ... fikei preocupado agr, tenho alguma possibilidade de ser hackiado? me responde por favor alundra

Ah possibilidades de você ser hackiado se você usar o hamachi
0 0

Alundra
Como vc pediu em um dos foruns vou postar uq vc pediu
Tive uma acc hackiada
Sou lvl 129
nome:Gink
minha senha do jogo era diferente da lvlup
pago p2p via cartao msm as vezes mt poko via lan
trokei a senha um dia antes de levar hack dia 17/05
ninguem nunca teve minha acc
nunca joguei server pirata
e num uso hamachi(nem sei mt bem uq é isso)
e uma coisa engraçada
eu trokei minha senha e loguei em casa
no outro dia levei hack

0 0
Pontuação : 3462

Eu sempre paguei desde o site ankama com sms, pois cartao desde espanha..... e ruin^^

0 0

vo falar aqui um negocio que o Alundra falo que achei super interessante

tem muitos jogadores que tem contas compartilhadas com amigos vizinhos parentes e etc
ai esse seu " amigo "

aproveita essa onda dos hacks para roubar o amigo e jogar a culpa no hack misterioso ou na level up e ankama
ai o amigo nem desconfia

mais nem sabe que o próprio ladrão foi o próprio amigo
então como falei antes antenção dobrada em sua conta ou contas

0 0
lacuentacinco|2010-05-21 11:24:00
Eu sempre paguei desde o site ankama com sms, pois cartao desde espanha..... e ruin^^

A coisa ja está ruim, e o povo ainda piora, a level up! vai aproveitar disso e tirar o dela da reta e fingir que nada ta acontecendo ou aconteceu.
0 0