FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

PvP Agressões em Arena

Por fofaofofao#5184 - ASSINANTE - 19 Janeiro 2012 - 00:15:56
Palhaçada isso, agressão na arena, tudo bem né pvp livre, agora tem koliseu, mais olha só isso é uma palhaçada esses caras invadirem bonta/brak pra ficar dando agressão em pessoas de asas FECHADAS ATÉ MESMO ASA ABERTA um absurdo isso! vc passa no cala pega soul vem arena abrir ai o filho da mãe do sujeito da agressão no seu personagem pra te impedir de entrar em soul uma tremenda palhaçada isso intoleravel tinham que rever isso, impedir de dar agressão em arena, q isso inveja? n consegue pegar uma soul e abrir com seu grupo? tem que vim atrasar o lado dos outros? pvp de asa nem da mais xp, vai preocurar oq fazer e apara de atrasar o lado de quem tem oque fazer...
0 0
Reações 21
Pontuação : 289
fofaofofao|2012-01-19 00:15:56
Palhaçada isso, agressão na arena, tudo bem né pvp livre, agora tem koliseu, mais olha só isso é uma palhaçada esses caras invadirem bonta/brak pra ficar dando agressão em pessoas de asas FECHADAS ATÉ MESMO ASA ABERTA um absurdo isso! vc passa no cala pega soul vem arena abrir ai o filho da mãe do sujeito da agressão no seu personagem pra te impedir de entrar em soul uma tremenda palhaçada isso intoleravel tinham que rever isso, impedir de dar agressão em arena, q isso inveja? n consegue pegar uma soul e abrir com seu grupo? tem que vim atrasar o lado dos outros? pvp de asa nem da mais xp, vai preocurar oq fazer e apara de atrasar o lado de quem tem oque fazer...
A arena que você ta falando é a loja de souls né?m por que na arena em si é impossivel agredir, nem duelar pode -.-, faz parte do dofus agressão não chore a toa.

SEM MAIS
-X-
0 0
Pontuação : 54

arena sabe? aquele lugarzinho onde se solta soul achoq ue sabe...

enfim arena, é palhaçada agredir dentro da arena sim e n to chorando, to reclammando por direito vem uns safados que n fazem nada da vida me empedir de abrir soul é isso! entendeu ou desenho aqui?

0 0
Pontuação : 148

Pelo o que eu saiba não e contras regras fazer isso... eles podem quando quiser invadir bonta e se você quiser atacar os bracks tabem vá em frente biggrin 

0 0
fofaofofao|2012-01-19 00:32:36

enfim arena, é palhaçada agredir dentro da arena sim e n to chorando, to reclammando por direito vem uns safados que n fazem nada da vida me empedir de abrir soul é isso! entendeu ou desenho aqui?
Não me venha com posts se referindo a mim como se fosse um lesado ou algo do tipo, todo mundo aqui sabe que não da pra agredir nem dá pra duelar em arena -.- e sim, você tá chorando, moleque!

SEM MAIS
-X-
1 0
zamusloth|2012-01-19 00:37:51

Não me venha com posts se referindo a mim como se fosse um lesado ou algo do tipo, todo mundo aqui sabe que não da pra agredir nem dá pra duelar em arena -.- e sim, você tá chorando, moleque!

SEM MAIS
-X-
Me corrija se eu estiver errado ...(serio mesmo pode corrigir) eu acho q ele se refere a fora da arena e eu acho q la da pra dar agress sim

att.cloudsunn 
0 0
Pontuação : 3858

E o Produ... que faz isso, falaram que ele é um caos na arena?
E assim, se abrir a soul e ele te agress só desistir e tentar pegar de novo.
Além do que, se não entra na soul o suas kamas é devem ser devolvidas.
Não acho que tenha que tornar a arena uma zona não PvP. Afinal é um bom lugar para urpar asa ^^

Não sei se pode dar agress dentro da arena, mas se puder use a de Brakmar.

0 0
cloudsunn|2012-01-19 00:39:53

SEM MAIS
-X-
Me corrija se eu estiver errado ...(serio mesmo pode corrigir) eu acho q ele se refere a fora da arena e eu acho q la da pra dar agress sim

att.cloudsunn
Ele escreveu dizendo que é na parte que solta soul, então ele ta falando da parte de dentro, e na parte de dentro creio eu que não dá pra agredir ninguém -.-.

SEM MAIS
-X-
0 0
zamusloth|2012-01-19 00:45:29
cloudsunn|2012-01-19 00:39:53

SEM MAIS
-X-

att.cloudsunn
Ele escreveu dizendo que é na parte que solta soul, então ele ta falando da parte de dentro, e na parte de dentro creio eu que não dá pra agredir ninguém -.-.

SEM MAIS
-X-
Então desculpa aew

att.cloudsunn 
0 0
MatheusNBDG|2012-01-19 00:41:08
E o Produ... que faz isso, falaram que ele é um caos na arena?
E assim, se abrir a soul e ele te agress só desistir e tentar pegar de novo.
Além do que, se não entra na soul o suas kamas é devem ser devolvidas.
Não acho que tenha que tornar a arena uma zona não PvP. Afinal é um bom lugar para urpar asa ^^

Não sei se pode dar agress dentro da arena, mas se puder use a de Brakmar.

da sim mano faça um teste, eles ai n sabem oq tão falando
0 0
Pontuação : 3858

Faça assim, recrute em um mapa isolado. Se os que dão aparecerem, não solte a soul.
Se não resolver vá para brakmar. Lá não terão gente como ele, e entrar na cidade é fácil.
Boa sorte!biggrin 

0 0
Pontuação : 2707
fofaofofao|2012-01-19 00:15:56
mais Mimimimi...

Guerra bonta x Brakma é assim, não há lei.... quer fuder com o cara que da agress ? vc tem a opção de ser neutro.

Morreu o assunto.
0 0
Pontuação : 666

simplesmente desative a asa, problema resolvido =D
se n,va pra otro local onde n tenha ngm

Deep-Eyes

0 0
Pontuação : 1003
-X-X-X-X-Sombrio-X-X-X-X-|2012-01-19 01:48:42

Deep-Eyes
Simples, prático e não criaria toda essa discussão.
Será que só uma pessoa pensou nisso?
D:
0 0
Killelx|2012-01-19 02:17:40

Deep-Eyes
D:
mais tem lugares q não da pra desativar asa ph34r 
0 0

No meu caso vo explicar pra vcs com mais simplicidades eu estava na arena de bonta mapa do meio abrindo soul korriander, entrei com enu, eni, sacri e osa ai veio o safado e agrediu meu panda(COM ASA FECHADA) e sim dentro da arena especificamente no mapa do meio "a não da pra agredir dentro da arena", filho vá até a arena e veja as pessoas agredindo se vc é bonta e tiver um brak ou se é brak vá arena e agrida um bonta se for do seu desejo, oq quis dizer aqui é q é palhaçada isso, eu ta indo soul e vem um fdp e me agride, n vim aqui pra causar polemica, n estou aqui a toa to pq aconteceu e talvez se alguem poder arrumar isso seria melhor, pq n tem cabimento vc ta indo soul e vim um safado q n tem oq fazer e agredir, entendeu?

0 0

LOL.......

tu poem char de Alt + Tab ? ou vai clicando com mouse ?

seja simples para resolver, tele com Alt+Esc, ja vai treinando, em meio segundo vc mete suas 8 contas dentro da espada,....

voce tem a opção de ser neutro se suas contas nao aguentao PVP, se o cara agredir, preju a ele, Desonra, ou abre em brakma que acho mais facil e melhor....

se voce tiver 8 contas, mete 1 bonta para prisma e o resto brak, asa Brak Lv 1 aberta na arena tem de 8~25% de bonus em Loot dependendo do horario (Brakmas online)

espero ter ajudado, bjanus

cloudsunn|2012-01-19 02:46:01
Killelx|2012-01-19 02:17:40

Deep-Eyes
D:
mais tem lugares q não da pra desativar asa ph34r
Claro que tem...

digo mais, um bem pertinho da arena,.......

sabe aquele local na arena onde tem um campo de futebol ? (sei que tem outro nome) la da para abaixar asa smile 
0 0

ajuda sim, mais a questão aqui é fazer com que as pessoas tenham bom senso, po cara ta mageando vem um dentro de bonta ou brak vem um e agride, cara ta indo soul vem um e agride isso que realemtne quero passar tendeu? bom senso, e oq ninguem comenta q é mais importante é PRA QUE? ME DIZ PRA QUE AGREDIR UMA PESSOA DE ASA FECHADA, PRONTO PRA IR SOUL, PRA Q?

0 0
fofaofofao|2012-01-19 06:46:36
ajuda sim, mais a questão aqui é fazer com que as pessoas tenham bom senso, po cara ta mageando vem um dentro de bonta ou brak vem um e agride, cara ta indo soul vem um e agride isso que realemtne quero passar tendeu? bom senso, e oq ninguem comenta q é mais importante é PRA QUE? ME DIZ PRA QUE AGREDIR UMA PESSOA DE ASA FECHADA, PRONTO PRA IR SOUL, PRA Q?
Nao consigo entender o argumento.

Nao deve existir limitações em PVP, gostei muito do sistema de proibir baixar as asas em areas que permitem agressão,

Se ta cansado de tomar agress de brakma, abra suas souls em brakma que ninguem te atrapalha,...

e sobre o agress quando voce ia entrar na luta, isso que deixa o jogo nao perder a graça no PVP (Asa aberta/fechada) a pessoa tomar agress quando ela menos espera, isso que deixa o jogo emocionante e frustante... por isso amo esse jogo, quase 4 anos XD
0 0
Pontuação : 110

Esses bontas ficam se escondendo ¬¬' vo atras até o inferno mesmo

0 0
Comentar neste tópico