FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

PvP Agressões em Arena

Por fofaofofao - ASSINANTE - 19 Janeiro 2012 - 00:15:56
Reações 21
Pontuação : 3

OIAHoihr desculpa >_>

Mais você conseguiu toma agress no meio da arena de bonta, sendo bonta e ainda perde???

Vira neutro, sério mano, essa coisa de asa ativada não é para os fracos biggrin fora que fica muito mais "emocionante" caçar bontas em Bonta!

0 0
Pontuação : 531
zamusloth|2012-01-19 00:45:29
cloudsunn|2012-01-19 00:39:53
zamusloth|2012-01-19 00:37:51
fofaofofao|2012-01-19 00:32:36
arena sabe? aquele lugarzinho onde se solta soul achoq ue sabe...

enfim arena, é palhaçada agredir dentro da arena sim e n to chorando, to reclammando por direito vem uns safados que n fazem nada da vida me empedir de abrir soul é isso! entendeu ou desenho aqui?
Não me venha com posts se referindo a mim como se fosse um lesado ou algo do tipo, todo mundo aqui sabe que não da pra agredir nem dá pra duelar em arena -.- e sim, você tá chorando, moleque!

SEM MAIS
-X-
Me corrija se eu estiver errado ...(serio mesmo pode corrigir) eu acho q ele se refere a fora da arena e eu acho q la da pra dar agress sim

att.cloudsunn
Ele escreveu dizendo que é na parte que solta soul, então ele ta falando da parte de dentro, e na parte de dentro creio eu que não dá pra agredir ninguém -.-.

SEM MAIS
-X-
cara procura se informar antes de vim falar Mer** ... da pra dar agress na arena sim seja no mapa q for(eu memo adoro invadi bonta e mata os nego da arena q acham q estao "seguros" de asa ativada dentro de bonta ;D) ... e além de vc falar coisa q nao sabe ainda se axa o Sir fodon .. se inxerga cara --'
0 0
Comentar neste tópico