FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Decaída do Fórum Oficial

Por VulcanicaHD - EX-ASSINANTE - 19 Janeiro 2012 - 14:43:57
O Fórum Oficial esta cada vez mais em decaída porque alguns membros de nosso fórum insistem em postar coisas inúteis e sem conteúdo algum para ser discutido igualmente com outros membros. De tempos para cá veio aparecendo novos membros que foram cade vez mais quebrando a atmosfera de nosso fórum, e cada vez mais perdendo conteúdo e discussões de carácter relativamente bom pelas discussões de brigas e insultos. Tambem virão surgindo idéias para criação de servidor 1.29 para nossa comunidade, que para mim não esta em condições de receber isso, pois se o fórum esta assim....

O problema e que os membros que estão estragando o fórum estão saindo impunis, e por incrível que parece e um único membro que e o maldito Produn. Mas então, o fórum esta caindo demais no conteúdo, os tópicos não tem mais qualidades o fórum esta virando uma zona de batalha entre Brakmar & Bonta.

Algumas sugestões que eu estava na cabeça podem sim ajudar a nossa comunidade a se desenvolver mais rapidamente, mais para isso temos que "eliminar" alguns membros de nosso fórum, tendo assim eles ignorando.

1. Tópicos de qualidade, ter vários tutoriais ou debates que da para a gente debater sem brigas.
2. Tópicos mais organizados da um ar de sofisticação a nosso fórum.
3. Acompanhamento do desenvolvimento de novas builds e roleplays que são postadas aqui no fórum.
4. Ter membros assíduos que gostem de uma discussões sobre assuntos relacionados a Dofus.
5. Ler o tópico e responder corretamente, isso ajuda em muito o entendimento do tópico.
6. Ter um ar de organização que ira cada vez crescendo mais e se tornando agradável o ambiente.

Acho que com essa organização aparecia novos membros que darão mais conteúdo e mais debates para a gente conversar e assim nos tornando um fórum melhor. Respostas de acordo com o tópico, sem brigar aqui por favor.

De Vulcanico-HD,
Para o Fórum Oficial da Comunidade Luso-Brasileira de Dofus.
0 0
Reações 20
Pontuação : 3795

Gostaria de um área de Off-Tropic, fora isso o resto é com os jogadores.
Única coisa que a administração do fórum pode fazer é abrir mais vagas ou aumentar a própria atuação. Mas lembre que os próprios tem vida social, então devem encontrar formas de impedir certas discussões inútil ou furteis.
E justamente tento fazer o item 3. Nunca falo que tem que ser Eca de força, existe de todos os elementos, e também tento inserir o RP para amadurecer a comunidade mais tenho problema com pessoal.
Lembre que o fórum é feito pelos jogadores, cobrar da administração o erro dos mesmos não será uma solução eficaz.
Boa sorte.

0 0
Pontuação : 2598

O problema e que daqui a pouco vai aparecer algumas pessoas falando que o tópico e isso e aquilo. Acho que quando o fórum amadurecer, a comunidade inteira vai amadurecer também.

0 0
Pontuação : 14238

ss,tbm so mt a favor da seção off-topic,teriam de vir seções tambem p/ cada servidor,seção p/ missões e atitudes tbm ^^(o Forum ñ esta decaindo, oque acontece e que uma batata apodrece o sacto td)

0 0

Lembrando que área off-topic teria muito flood ^^, e mesmo dalit uma batata podre estraga o saco todo.

0 0
Pontuação : 147

também acho que seria bom uma areá off-topic(e uma outra só de tutoriais) biggrin 

0 0

Existe uma empresa Francesa que faz jogos de navegadores.
Ele faz o jogo Ikariam, bom jogo, e a comunidade brasileira nele é extremamente desenvolvida.
Zonas para redação (Sim jornalista do jogo), Desenhos (PhotoShop), tirar duvidas, Off-Tópico, guildas etc.
Seria bom a Ankama pelo menos tentar imitar eles, já que uma comunidade Brasileira organizada daquela forma!
Não tínhamos produ ou gente que só sai postando. Era bem hierarquizado, organizado e interessante.
E tudo sem pagar nada aos redatores, equipe Faq, Moderadores, Operadores de jogo "GM", CM E CCM.
Gostava de lá, mas não volto lá para os engraçadinhos.

0 0
Pontuação : 3215
cloudsunn|2012-01-19 16:02:38
também acho que seria bom uma areá off-topic(e uma outra só de tutoriais) biggrin

Sobre os tutoriais, passei pelo fórum espanhol, e o pessoal de lá cria um tópico reunindo todos os tutoriais de certa classe na zona correta, e depois ele é linkado na parte superior por um moderador. Deem uma olhada para entenderem melhor:

Clique aqui (olhe a parte superior e perceba a organização)

Clique aqui (e aqui um índice de tutoriais)

Seria muito bom fazer isso para que não haja mais perguntas inúteis sobre tal classe, e também ajudaria muito os players com dúvidas a procurar bons tutoriais com grande facilidade.

-

O problema como já foi dito são os usuários, só nos resta ignorá-los e fazer a nossa parte.
0 0

Fórum está expandindo!
Até assustei quando vi:
Clique aqui

0 0
Pontuação : 147
MatheusNBDG|2012-01-19 16:35:24
Fórum está expandindo!
Até assustei quando vi:
Clique aqui
Ainda bem os adms/gms/cara do fórum/ (não sei o nome) não estam deixando o fórum ficar parado biggrin

att.cloudssun 
0 0
Pontuação : 14238
MatheusNBDG|2012-01-19 16:35:24
Fórum está expandindo!
Até assustei quando vi:
Clique aqui
tbm me assustei '-'
0 0

CCM estão a brincar de aparecer no servidor BETA.
Ganhei uma faisca de fogo do Izmar biggrin E vi sil-Dal no seu Iop gigante.
Aproveitam e tirem print!

0 0
Pontuação : 71
VulcanicaHD|2012-01-19 16:02:24
Lembrando que área off-topic teria muito flood ^^

Não necessariamente, pode-se fazer com que os posts na área Off-topic não aumentem o rank do fórum.
0 0

Gente hoje o dofus ficou fora do ar por 1 hora, junto com o fórum e o site, sabe porque? Lei Sopa, atingiu indiretamente todos os paises do mundo, um tópico que eu fiz para vocês entenderem melhor:

Clique aqui#new

0 0

Ficou? Que hora mellow
De madrugada?

0 0
Pontuação : 4124

Nada disso é válido e são apenas supusições... Segue-se uma resposta oficial!

Respuesta de nuestro querido Community manager:

Cita (Sir-Dal @ 11 Enero 2012 08:16)

Esto de la sopa no influye nada en DOFUS

Solo ganar dinero en base a la imagen de la empresa está prohibido...

Ejemplos:

Esta completamente permitido:
Usar imagenes para fansites
Subir videos de mazmorras
Subir videos jugando dofus en donde sea...
Usar videos, sonidos etc para los fansites
Subir un tutorial a youtube sobre como hacer una mision o como matar un jefe de mazmorra
Dofus wiki
Fanart que copie del foro o alguna foto de pjs
etc
etc
etc

No esta permitido:
Crear servidores pirata

En fin, para nosotros, hoy en dia la sopa es esto

Dicho esto procedo al cierre

0 0

Sim Qi, vários sites não estavão funcionando, por exemplo fui tentar acessar o site Dofus hoje a tarde (19:00 BR) não estava conseguindo acessar, demorou acho que 1 hora para liberarem denovo junto com as redes sociais e etc.

0 0
Pontuação : 4124
VulcanicaHD|2012-01-19 23:56:42
Sim Qi, vários sites não estavão funcionando, por exemplo fui tentar acessar o site Dofus hoje a tarde (19:00 BR) não estava conseguindo acessar, demorou acho que 1 hora para liberarem denovo junto com as redes sociais e etc.
Eu tambem tive falha de luz no meu trabalho e nada teve a ver com a minha empresa a pedir autorização para podermos ter internet e luz perante uma lei americana...

Ja expliquei no CDB... Acredita que a UE tem coisas bem mais importantes para tratar do que uma SOPA... Só se for SOPA grega...
0 0
Pontuação : 944

Por um lado eles querem combate a pirataria, mas se num fosse a internet 80% dos musicos atuais estariam desconhecidos, sem fala que acaba redendo mais ingressos para shows, maio fama e patrocinio para certas impressas, se querem que a pessoa compre o original faça valer a pena compra-lo assim como acontece com os produtos do dofus.

Se nao existice windons falsificado, o linux n seria tao ultrapassado, sendo qe a maioria dos programas se associam para roda no windons pelo simples fato de quase todos usarem ele, ou seja reclaman de falsificaçao, mas ela acabou que ajudando a microsoft cresce, se pensarmos que uma pessoa que n tem condiçoes de paga 500reais ou mais num cd do windons, sendo que quase todos pcs vem com linux instalado, o fato de ela pode usa um pirata acaba ajudando o windons que perderia um usuario.

A tv online programa pirata pessoal ve e n paga ..., por outro lado a qualidade e muito pio do que a da tv assinada, oque leva muitas pessoas a conhecerem os canais e acabarem assinando eles.

pirataria e ruin mas n e pra tanto

0 0

Por isso que a microsoft é contra, ela sabe se acabar com a pirataria do sistema dela as pessoas migraram para algo melhor happy
Criar Bot é permitido pela S.O.P.A?

0 0
Comentar neste tópico